Como fazer uma fantasia do Buzz Lightyear

••• paints image by max blain from Fotolia.com

"Ao infinito e além!" é o clássico bordão do amado herói da Pixar, Buzz Lightyear. Em "Toy Story" e "Toy Story 2", da Disney, Buzz salvou o dia e ganhou nossos corações. Siga os passos abaixo para parecer um super-herói em sua próxima festa à fantasia com um traje do Buzz Lightyear feito com as coisas de sua casa.

Como fazer uma fantasia do Buzz Lightyear

Passo 1

Vista uma calça branca e uma camisa branca de manga longa. Considere engomar a calça para torná-la rígida e robótica. Use tênis branco.

Passo 2

Faça as asas. As asas são parte da assinatura da fantasia de Buzz Lightyear. Corte uma longa tira de papelão no tamanho adequado à sua estrutura corporal. Pinte a metade inferior da asa de roxo e a metade superior com a alternância de vermelho e branco em listras verticais. Dobre um vinco no centro da tira. Grampeie o papelão no vinco à camisa branca entre os ombros.

Passo 3

Crie a placa do peito. Corte dois pedaços de papelão: um amplo o bastante para cobrir o topo de seu peito e outro grande o suficiente para cobrir a parte superior das suas costas. Fora do topo central de cada pedaço de papelão faça um meio círculo grande o suficiente para o seu pescoço. Cole os pedaços juntos com fita adesiva.

Passo 4

Pinte as peças de papelão de verde. Sob o buraco do pescoço da peça da frente, pinte um retângulo azul em torno de um par de asas brancas. No ombro direito, pinte três botões ovais: um azul, um amarelo e um vermelho. No ombro esquerdo pinte um círculo vermelho.

Passo 5

Passe a placa de papelão do peito sobre a cabeça. Sua fantasia caseira de Buzz Lightyear está completa.

Mais recentes

×