Como fazer uma fantasia da Marge Simpson

••• Thinkstock/Comstock/Getty Images

Se você precisa de uma fantasia engraçada que seja fácil de fazer, então, considere a fantasia da Marge Simpson. Com seu cabelo azul, que é sua marca registrada, e seu vestido verde, ela é facilmente reconhecível e sua fantasia é muito mais confortável que outras que precisam de máscaras e capas. Melhor ainda, você descobrirá que ela é muito boa para o bolso, também.

Passo 1

Compre tecido da cor verde-limão para costurar um vestido em forma de tubo. Coloque um elástico em volta do topo para que segure e o deixe solto o suficiente para se mover com facilidade.

Passo 2

Enrole um pedaço de cartolina em forma de tubo, ajuste-o à cabeça e cole-o. Cole a espuma em volta do tubo e deixe secar. Então, pinte de azul com o spray de tinta para fazer o cabelo da Marge Simpson.

Passo 3

Vasculhe os brechós por um colar de miçangas vermelho no estilo dos anos 50. Se não encontrar, faça um com miçangas de madeira e as pinte de vermelho.

Passo 4

Passe tinta corporal amarela pelo rosto, pescoço, braços e ombros para criar o famoso tom de pele dos Simpsons.

Passo 5

Coloque sapatos vermelhos sem saltos ou com saltos baixos. Como todos os Simpsons, Marge só usa um par de sapatos e eles são de um tom vermelho-claro.

Passo 6

Procure na internet uma imagem gratuita para fazer uma foto dos três filhos da Marge; Bart, Lisa e Maggie. Recorte-a e cole em um pedaço de espuma, prenda-a ao vestido com um alfinete. Durante o evento você pode interpretar o personagem e eventualmente falar com as pessoas sobre seu "menininho", o Bart, ou do seu "pequeno anjo", Maggie, mostrando a foto.

Mais recentes

×