×
Loading ...

Como ser mais feminina ao andar

Transmitir uma sensação de feminilidade se resume a mais do que a roupa que você escolhe. As mulheres detêm seus corpos de maneiras diferentes do que os homens. Essas diferenças sutis na linguagem corporal podem tornar difícil realmente parecer feminina, mesmo com um vestido e cheia de maquiagem. Preste atenção à maneira como você se comporta, pois isso irá ajudá-la a adotar uma postura mais feminina. Com um pouco de prática, caminhar de uma maneira feminina se tornará algo natural.

Instruções

Assistir mulheres caminhando pode fornecer a você dicas de feminilidade (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)
  1. Concentre seu peso em seus quadris. Os homens tendem a andar com o seu peso nos braços ou no estômago. Pense em uma modelo caminhando em uma pista - os seus passos são leves e os ombros estão para trás.

    Loading...
  2. Balance seus quadris quando pisar. Como um balanço excessivamente entusiasmado, certamente, é perceptível, a maioria das mulheres andam com um sutil balanço. Pratique andando ao redor de sua casa e exagerando no balanço, e então modere-o quando você estiver na rua.

  3. Desacelere. Observando as mulheres em uma loja de varejo ou em um ambiente casual, você notará que elas tendem a procurar e serpentear. Não é incomum para uma mulher caminhar como se estivesse em uma missão, mas imitar esses hábitos pode lhe fazer parecer mais feminina.

  4. Balance seus braços suavemente e ponha seus cotovelos na direção de seu tronco. Um balanço leve é feminino, e virar os cotovelos cria uma silhueta menor.

  5. Relaxe seus músculos e permita que se corpo se mova de forma mais fluída. Se estiver usando uma peruca, garanta que está segura para que você possa mover a cabeça livremente. Uma postura rígida lhe fará parecer mais masculina do que feminina.

Loading...

Dicas

  • Cada mulher é diferente. Se você está tendo dificuldade com seu andar feminino, visite um parque ou um espaço social em que mulheres reúnam-se, e encontre hábitos de andado feminino que funcionarão bem com o seu tipo de corpo.

Referências

Loading ...
Loading ...