Como fumar cigarros eletrônicos sem tossir
Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images
Um cigarro eletrônico, ou e-cigarro, pode parecer com um cigarro comum, mas, na verdade, é uma alternativa àqueles que contêm alcatrão e monóxido de carbono. Um cigarro eletrônico funciona com uma bateria pequena, tem um pequeno cartucho com um líquido contendo nicotina e um vaporizador (também chamado atomizador), que é ligado na bateria. O atomizador aquece o cigarro e transforma o líquido em um vapor não tóxico. Fumar um e-cigarro pode ser parte de uma transição difícil, pois, mesmo que essa seja uma experiência parecida com fumar um cigarro comum, ela não é idêntica. Quanto menos você tossir, mais agradável será.
Step 1
Carregue a bateria do e-cigarro antes de usá-lo. Uma bateria totalmente carregada produzirá uma maior quantidade de vapor e fará com que a experiência pareça familiar, o que é o ponto de partida ideal para começar a fumar cigarros eletrônicos.
Step 2
Escolha um cartucho com um sabor que você esteja acostumado. Muitos fabricantes de e-cigarro produzem uma grande variedade de sabores de cartucho, desde baunilha passando por cereja e indo até café. Se você não estiver habituado a fumar um cigarro eletrônico com esses sabores, pode acabar tendo uma reação de tosse. Todos os fabricantes de e-cigarro fazem os sabores de tabaco e mentol, se você está acostumado a eles.
Step 3
Escolha um nível de nicotina para o cartucho. Por exemplo, se você fumava cigarros ultralight, escolha um cartucho também ultralight.
Step 4
Comece com tragadas fracas e lentas para se acostumar com o sabor e o processo. Isso deixará sua garganta e seus pulmões habituados com a experiência e impedirá a tosse.
Referências
Advertência
- Lembre-se de que o cigarro eletrônico é proibido em território brasileiro.
Sobre o Autor
Lane Cummings is originally from New York City. She attended the High School of Performing Arts in dance before receiving her Bachelor of Arts in literature and her Master of Arts in Russian literature at the University of Chicago. She has lived in St. Petersburg, Russia, where she lectured and studied Russian. She began writing professionally in 2004 for the "St. Petersburg Times."
Créditos Fotográficos
Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images