×
Loading ...

Como funcionam as câmeras escondidas em ursos de pelúcia?

Uma câmera em urso de pelúcia, também conhecida como câmera em ursinho, é uma câmera de vídeo escondida normalmente instalada dentro de um objeto comum de casa. Esse aparelho, utilizado para vigilância, geralmente é composto de uma microcâmera, que é uma câmera em miniatura que tem a lente montada em uma placa de circuito. Elas usam bateria e fiação elétrica. Elas são disfarçadas sendo colocadas em objetos caseiros comuns que são operados por cabos elétricos, como um despertador ou rádio relógio. As câmeras escondidas disfarçadas em objetos sem cabos elétricos, como um ursinho de pelúcia, são operadas por baterias.

Como as câmeras escondidas em ursinhos gravam vídeo

A maioria das câmeras escondidas em ursinhos não grava em sua memória, então é necessário um médio de gravação. Elas podem ser conectadas a um gravador ou vídeo cassete por cabo. Além disso, algumas câmeras sem fio transmitem um sinal para um receptor que é conectado ao gravador ou vídeo cassete. Dessa forma, elas são capazes de enviar o vídeo para o computador ou celular do usuário, o que permite que os pais acessem a gravação que as câmeras estão capturando. Algumas das mais avançadas vêm equipadas com sensores de movimento. Além disso, elas também gravam em preto e branco e colorido.

Loading...

Escolhendo uma câmera escondida que se adapte melhor ao seu ambiente

As câmeras escondidas têm vários formatos, como um despertador, livro, boombox ou monitor para bebê. As ideais são aquelas que podem ser movidas pela casa sem chamar atenção para a colocação do objeto. Mesmo que uma câmera escondida em um secador de cabelo pode estar disfarçada de forma inteligente, o secador de cabelo não passaria desapercebido em um quarto de criança ou sala de jantar e não poderia ser movido de um lado para o outro.

Loading...
Loading ...
Loading ...