Como mostrar à pessoa amada que você está arrependido

••• sorry image by Aleksandr Lobanov from Fotolia.com

Ninguém gosta de admitir que está errado, mas é importante pedir desculpas à pessoa amada se você a magoou. Deixar de fazê-lo pode colocar seu relacionamento em risco. Um pedido de desculpas mostra que você se importa com a pessoa e valoriza o relacionamento que vocês têm. Além de dizer que sente muito, você deve demonstrar seu arrependimento.

Passo 1

Reconheça seu erro dizendo que sente muito. Fale sobre o acontecido para demonstrar que você, de fato, entende por que errou.

Passo 2

Leve seu companheiro ao cinema, a um evento esportivo ou saiam para jantar, como forma de demonstrar que ainda se importa com ele. Isso indica que você deseja que o relacionamento prossiga e que você quer fazer as atividades que a pessoa gosta.

Passo 3

Escreva uma carta declarando seu amor. Diga por que a pessoa é especial para você e quais fatores os tornam um ótimo casal. Não compre flores ou joias: presentes não compram o perdão.

Passo 4

Se esforce para corrigir seus erros. Dessa forma, você não terá que desculpar-se de novo. Às vezes, erros se tornam crônicos ou se transformam em hábitos. Analise suas ações e veja o que é possível ser feito para não magoar quem você ama. Evite tais comportamentos o tempo todo, não apenas quando vocês estiverem juntos.

Mais recentes

×