×
Loading ...

Como aprender hipnose em 2 minutos

A Hipnose não é uma arte maluca que apenas mágicos podem fazer. As pessoas podem, naturalmente, colocar-se em um estado hipnótico em que o corpo relaxa completamente, e que a mente fica difícil de se perturbar. As pessoas podem usar a hipnose para quebrar maus hábitos, como comer em excesso e fumar, ou podem usá-la para entreter as pessoas. Você pode aprender esta arte em menos de dois minutos, embora na verdade, hipnotizar alguém pode levar algum tempo.

Instruções

A hipnose não é algo inalcançável, com alguma prática é possível executá-la (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Encontre um tom de voz suave. Esta não será a sua voz usual, mas sim tom que você usaria com uma criança sonolenta. Quanto mais relaxante a sua voz for, mais rápido pode hipnotizar alguém.

    Loading...
  2. Faça a pessoa inspirar profundamente, então deixo expirar. Enquanto ele expira, feche seus olhos. Então, começando com a parte superior, fale com ele para relaxar cada parte do corpo. Por exemplo, você pode dizer: "Sinta seus ombros. Relaxe os ombros, e sinta-os tornar mais e mais pesado. Eles estão soltos. Não há tensão em seus ombros".

  3. Elogie o indivíduo com uma voz suave a cada passo. A hipnose pode ser assustadora para as pessoas que não sabem o que esperar dela. Deixe-os saber que tudo está OK e que estão fazendo tudo certo, isso irá ajudá-los a relaxar.

  4. Continue com os três primeiros passos até que saiba que ele está hipnotizado. Você pode ter que relaxar as partes do corpo várias vezes, mas a maioria das pessoas levam cerca de 10 minutos para entrar em um estado hipnótico. Sinais de hipnose incluem: relaxamento, músculos soltos, ligeiros espasmos nos braços ou pernas, alterações na respiração, ou pálpebras tremulando.

  5. Faça sugestões enquanto ele está hipnotizado. As sugestões podem ser graves ou cômicas. Quando estiver pronto para libertá-lo do estado hipnótico, simplesmente diga: "Quando eu contar até cinco, você vai abrir os olhos e se sentir revigorado e vivo. Um, dois, três, quatro, cinco".

Loading...

Dicas

  • Não se surpreenda se as pessoas não se sentirem diferente sob hipnose. Ela é simplesmente um estado de super-relaxamento.

Aviso

  • Nunca sugira alguma coisa para alguém sob hipnose que você não gostaria que fizessem durante o estado normal de consciência.

O que você precisa

  • Uma cadeira confortável

Referências

Loading ...
Loading ...