×
Loading ...

Ideias para uma fantasia de sapo

Para criar uma fantasia de sapo, você precisa de algumas roupas específicas para usar como base. Usando ideias inovadoras, elas podem ser básicas ou até detalhadas obras de arte. Você pode criar rãs, príncipes ou até mesmo o sapo Kermit, para qualquer idade e com qualquer orçamento.

Você pode criar fantasias do sapo Kermit (http://blog.craftzine.com/kermitcostumetwo.jpg)

Fantasia básica para bebês

Para criar uma fantasia para um bebê, você precisa de um moletom com capuz verde, para mantê-lo aquecido, sendo que poderá usar o capuz como a cara do sapo. Use calças verdes para as pernas e luvas verdes nas mãos. Cole olhos de plástico no capuz para criar a cara do animal, e ainda é possível detalhar mais colando feltro amarelo ou branco na parte frontal da roupa.

Loading...

Fantasia básica para crianças

Use um suéter e calças verdes como a base da fantasia, e um boné da mesma cor na cabeça. Corte dois círculos de papelão, cole olhos de plástico neles e, depois, cole-os no boné. Use feltro vermelho para fazer a língua, colando-a na parte inferior do boné. As membranas das mãos e dos pés podem ser feitas de papelão e amarradas ao redor dos tornozelos e pulsos, com detalhes de glitter ou tinta. Outra ideia é comprar insetos de borracha e colá-los na língua ou no suéter.

Fantasia de rã

As rãs possuem cores brilhantes com braços e pernas laranjas. Ao invés de usar um suéter verde, escolha um laranja, amarelo ou azul. Os olhos são vermelhos ou laranjas com um grande traço preto como pupila. Ao invés de usar olhos de plástico, pinte círculos de papelão vermelhos com traços pretos. Use tinta de tecidos para criar pontos ou listras pretas no suéter e nas calças.

Fantasia de sapo príncipe

Faça uma fantasia de sapo príncipe usando a fantasia da criança como base. Usando cartolina amarela, corte uma coroa e cole-a no formato certo usando cola ou fita adesiva. Ela pode ser decorada com canetinha, lantejoulas ou glitter, e deve ser usada por cima do boné ou do capuz. Essa fantasia pode ficar ainda mais detalhada com um cinto e uma espada de cartolina ou de brinquedo.

Fantasia do sapo Kermit

O sapo Kermit é conhecido pelo seu colarinho dentado. Usando a fantasia básica de sapo como base, adicione o colarinho. Para criá-lo, use feltro verde. Meça o pescoço e corte uma grande faixa de feltro dessa medida. Feche-a em um círculo com velcro, e corte o padrão dentado. Cole-o no colarinho usando fita duas-faces para ficar igual ao sapo Kermit.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...