×
Loading ...

Ideias para lembrancinhas de jantar de natal para idosos

Ao receberem lembrancinhas em jantares festivos, os idosos podem se sentir energizados pelo espírito de Natal. Esses itens simples podem ser colocados na mesa de jantar para os convidados do sexo masculino e feminino. O adultos mais velhos normalmente não tem muito espaço ou folga no orçamento, de modo que muitas sugestões incorporam ideias práticas na preparação das lembrancinhas da festa.

Itens práticos podem ser usados como lembrancinhas de festa para idosos (elderly lady image by pixelcarpenter from Fotolia.com)

Utensílios domésticos

Os idosos podem precisar de itens do dia a dia que não cabem em seus rendimentos fixos. Esses artigos úteis podem ser embrulhados em papel brilhante e e tigelinhas, e usados como lembrancinhas. Estas ideias incluem uma pequena caixa de papel de carta ou cartões diversos, junto com alguns selos inseridos em uma caixa. As meias antiderrapantes, para dormir ou produtos de higiene pessoal, como sabonetes especiais ou pequenas embalagens de xampu, podem ser bem-vindos. Alguns exemplos de artigos que podem alegrar uma pessoa mais velha incluem um baralho de cartas ou um quebra-cabeça gigante ou até mesmo um livro. Muitas dessas possíveis lembrancinhas de festa são vendidas em lojas de descontos e atacado por preços acessíveis.

Loading...

Doces

A maioria das pessoas gostam de uma extravagância em tempos de natal, e os doces especiais podem ser usados como lembrancinhas. Diversos biscoitos caseiros podem ser colocados em um recipiente ou sacola de nata ou em uma caixa com a receita e, em seguida, colocados em cada mesa. Os doces são uma outra ideia, principalmente os chocolates caseiros. Variedades sem açúcar podem ser utilizadas para servir aos convidados diabéticos. As lembrancinhas podem até incluir pequenos pães doces de banana ou nozes.

Sinos de natal

Os pequenos sinos de natal podem ser usados como lembrancinhas em jantar para idosos. Compre um para cada convidado e também fita vermelha e verde. Para montar, corte fita colorida o suficiente para cada pessoa e passe-a através de cada sino, deixando comprimento suficiente para que o convidado pendure em seu pescoço, usando o sino como colar. Uma variação para os convidados do sexo masculino, amarre uma pequena fita no sino e, em seguida, coloque um alfinete de segurança de modo que cada um possa usá-lo na lapela da roupa.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...