×
Loading ...

Como identificar um Patek Philippe falso

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Antoine Norbert de Patek, um vendedor, e François Czapek, um relojoeiro, formaram a Patek, Czapek & Cie em 1831. Czapek por fim deixou a empresa, dando lugar ao relojoeiro Sr. Adrien Philippe, criando assim o "Patek Phillipe" que conhecemos hoje. Os Patek Phillipe são alguns dos melhores e mais caros relógios do mundo. A empresa orgulha-se de defender os valores mais estritos de independência, tradição, inovação, qualidade e mão de obra, raridade, estética, emoção, herança e serviço. Copiado por empresas inferiores com materiais básicos, falsificações dos relógios da Patek Phillipe são abundantes. Ao examinar uma possível cópia, há várias coisas para se ter em mente.

Instruções

Relógios da Patek Phillipe são alguns dos mais caros no mundo (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Visite o site oficial da Patek Phillipe em www.patek.com. Encontre uma foto autêntica do relógio em questão, combinando o estilo exato e modelo.

    Loading...
  2. Compare o relógio em questão com a foto do autêntico. Examine-os de forma abrangente. Compare a moldura interna e externa, a coroa, os ponteiros, o mostrador e a pulseira. Quaisquer diferenças ou defeitos são sinais de falsificação.

  3. Clique sobre as palavras "Retail Network" no menu do lado esquerdo do site da Patek Phillipe. Examine a lista de varejistas designados para a sua cidade e país. Se a loja ou indivíduo que vendeu o relógio em questão não estiver na lista, é provável que o relógio seja falso.

  4. Observe o preço. Se ele for é muito baixo, então provavelmente o relógio não é autêntico. Os relógios da Patek Phillipe são alguns dos mais caros do mundo, custando milhares de dólares. Se o preço estiver na casa das centenas, até mesmo das altas centenas, provavelmente é uma cópia.

Loading...

Dicas

  • Examine os materiais de que o relógio é feito. Nada deve sentir ou parecer vulgar.
  • Verifique se há erros de ortografia no selo da Patek Phillipe ou inconsistências com a fonte.

Referências

Loading ...
Loading ...