×
Loading ...

Como ignorar a mensagem de falta de tinta da Epson

Impressoras Epson interagem com um computador através de um pacote de softwares que você instala no computador, com o CD de instalação da impressora. O software comunica todos os problemas de funcionamento da impressora ao computador, incluindo se os cartuchos ficarem sem tinta. Se você recarregar os cartuchos em vez de comprar novos, o software da impressora exibirá uma mensagem de erro de tinta cada vez que você tentar imprimir. Você pode desativar essa mensagem de aviso rapidamente.

Instruções

Não seja mais incomondado por mensagens de erro (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

    Windows

  1. Instale o cartucho de impressão recarregado na impressora. Clique no botão "Iniciar" do Windows, no lado esquerdo da barra de tarefas.

    Loading...
  2. Clique na opção "Painel de Controle", no menu. Selecione a opção "Impressoras" ou a opção "Impressoras e aparelhos de fax", na nova janela.

  3. Clique com o botão direito do mouse no ícone da impressora, na nova janela. Clique em "Preferências", no menu que aparecer.

  4. Clique na aba "Manutenção". Em seguida, clique no botão "Velocidade ​​e Progresso", na parte inferior da janela. Marque a opção "Desativar monitoramento de status de tinta da Epson".

  5. Clique no botão "OK" duas vezes para fechar as duas janelas abertas. A mensagem de tinta não aparecerá mais quando você imprimir.

    Mac

  1. Instale o cartucho de tinta recarregado na impressora. Abra qualquer documento, o clique em "Arquivo" e clique em "Imprimir". Você também pode pressionar as teclas "Command" e "P" juntas.

  2. Selecione a impressora Epson que você está usando no menu, na parte superior da nova janela. Clique na aba "Cópias e Páginas", no menu que aparecer.

  3. Encontre e marque a opção "Desativar monitoramento de status de tinta da Epson". Clique em "Salvar como ...", botão na parte inferior da janela.

  4. Digite um nome para as configurações, como "Novas Configurações". Clique em "Salvar" para desativar as mensagens.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...