Como lacear sandálias de couro

•••

Sandálias de couro geralmente são rígidas e duras quando você acaba de adquiri-las: receita perfeita para bolhas assim que começar a usá-las. Geralmente leva dias, ou mesmo semanas, para lacear sandálias de couro o suficiente para que não causem mais bolhas. No meio tempo, você precisa lidar com pés doloridos e machucados. Felizmente, há uma variedade de formas fáceis de lacear sandálias de couro de modo simples e rápido.

Passo 1

Compre um spray amaciante em uma loja de calçados. Borrife a solução no interior de suas sandálias, calce-as e ande com elas por pelo menos 5 minutos. O spray deve atuar com a ajuda do calor de seus pés e rapidamente suas sandálias ficarão confortáveis.

Passo 2

Coloque dois ou três pares de meias bem grossas e ande com suas sandálias por 20 minutos para laceá-las a um tamanho confortável.

Passo 3

Compre laceadores de sapato em uma loja de calçados. Coloque os laceadores dentro de sua sandália todas as noites por uma semana e logo elas estarão confortáveis em seu pé.

Passo 4

Corte uma batata em pedaços pequenos e coloque-os dentro de sua sandália em partes que precisam lacear. Deixe as batatas durante a noite e o amido da batata deve amaciar o couro. Quando calçar as sandálias no dia seguinte, elas devem lacear facilmente para se adequarem a seus pés.

Passo 5

Leve suas sandálias a um sapateiro profissional e peça para que sejam laceadas. Sapatarias possuem máquinas de lacear e amaciantes de couro comerciais que podem ser usados para lacear seus sapatos rápida e adequadamente. Isso geralmente requer um prazo de 24 horas.

Mais recentes

×