Como lavar bonés Dri-FIT da Nike

Independentemente do esporte que eles pratiquem, todos os atletas têm que lidar com suor, e geralmente em grande quantidade. A indústria de artigos esportivos tem feito grandes progressos para controlar o suor e impedir que prejudique o talento dos atletas em campo, e uma dessas tentativas é a tecnologia Dri-FIT da Nike. A Nike produz esse vestuário para ajudar a ventilar o corpo de forma correta, absorvendo o suor no tecido, onde ele pode evaporar mais rápido. Você deve tomar cuidado se precisar lavar o seu boné, pois a lavagem imprópria pode danificar a cor, o ajuste ou suas características específicas.

Passo 1

Encha a pia ou a tina com água gelada. Acrescente um copo de detergente em pó à água corrente para formar espuma.

Passo 2

Mergulhe o boné Dri-FIT da Nike e deixe-o na solução de limpeza por mais ou menos dois minutos. Isso permitirá que a água e o sabão possam saturar a superfície de forma adequada.

Passo 3

Agite o boné na água para ter certeza de que ele esteja totalmente coberto pela solução de limpeza. Se você estiver trabalhando com manchas, use um pano macio ou uma esponja para esfregar suavemente as áreas manchadas.

Passo 4

Enxágue o boné Dri-FIT da Nike com água gelada para remover a espuma residual. Repita a imersão e o esfregamento, e enxágue até que o boné esteja limpo.

Passo 5

Deixe o boné secar em uma área seca e aquecida. Não o exponha à luz solar direta, pois ela pode causar a descoloração do tecido. Deixe o boné secar completamente antes de usá-lo.

Mais recentes

×