×
Loading ...

Como limpar seu cólon naturalmente sem precisar de medicamentos específicos

Seu cólon foi concebido para ser limpo naturalmente através de sua dieta, mas às vezes é difícil comer os alimentos certos. Mudar seus hábitos de comer e beber pode deixar seu cólon limpo naturalmente. Além disso, comer os alimentos certos durante um curto período de tempo também pode limpá-lo naturalmente. Quando ele está limpo, nos sentimos mais saudáveis e dispostos.

Instruções

Coma sempre vegetais crus e outros alimentos com bastante fibra (raw cauliflower image by Kathy Burns from Fotolia.com)
  1. Beba pelo menos oito copos de água por dia para que seu cólon tenha os líquidos necessário para funcionar corretamente.

    Loading...
  2. Coma alimentos com muitas fibras em cada refeição durante duas a quatro semanas. Consuma o máximo que puder de vegetais crus e cereais ricos em fibras, pois isso ajudará a limpar seu cólon. Continue com os alimentos ricos em fibras na sua dieta normal diária.

  3. Coma melancia o máximo que puder em um dia, pois ela realmente limpa o cólon e os rins. O site "The Healing Daily" aconselha a ter de 9 a 45 quilos de melancia e comer tudo o que puder em um dia. Você irá constantemente ao banheiro, mas terá uma grande limpeza de seu cólon e rins.

  4. Despeje um litro de água morna em uma garrafa de água quente com uma mangueira. Insira a extremidade da mangueira em sua abertura anal e segure a garrafa de água no ar. Deixe a água fluir para seu cólon. Faça isso no banheiro e quando a água estiver dentro de seu cólon, sente-se sobre o vaso sanitário. A água morna fará que tudo saia de seu cólon, limpando-o.

Loading...

O que você precisa

  • Água
  • Alimentos de fibra natural
  • Melancia

Referências

Loading ...
Loading ...