Como livrar-se das fezes de barata

Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

As fezes de baratas são do tamanho de um grão de café ou de um minúsculo grão de arroz. Uma ou duas fezes podem facilmente passar despercebidas, mas uma coleção delas indica uma infestação de baratas em sua casa. Uma vez que elas forem exterminadas, é importante incluir a remoção das fezes no processo de limpeza. A presença delas tem sido associada à asma, o que torna extremamente importante livrar-se dos resíduos, especialmente quando há crianças presentes.

Step 1

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Aspire para remover as fezes de baratas. Comece nos lugares mais altos, como em cima de armários e de eletrodomésticos, e trabalhe descendo.

Step 2

Use os acessórios de mangueira do aspirador no interior de armários, sob aparelhos e em todas as rachaduras e fendas onde você viu as baratas. Aspire pisos, tapetes e estofados para remover todos os vestígios das fezes.

Step 3

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Misture desinfetante à base de pinho em um balde com 4 l de água quente. Use luvas de borracha para proteger as mãos da exposição direta aos resíduos das fezes de barata.

Step 4

Lave todas as superfícies, começando na parte superior dos armários, para remover os alérgenos deixados pelas fezes de barata. Conforme o líquido desinfetante começar a parecer sujo, mude para um novo lote de desinfetante. Limpe o interior e o exterior dos armários, das bancadas, dos eletrodomésticos e do piso.

×