×
Loading ...

Como medir o tamanho de anel sem que ela saiba

Caso esteja pronto para propor a sua namorada, mas não queira que ela saiba que está em busca de um anel, é preciso descobrir seu tamanho de anel às escondidas. Não tente adivinhar o tamanho de anel dela. A intenção é que seu anel de noivado seja adequado. Com um pouco de cautela e ajuda, é possível surpreender sua futura esposa com o anel perfeito.

Instruções

É possível descobrir o tamanho do anel de sua namorada (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Pergunte aos amigos mais próximos de sua namorada ou aos membros de sua família sobre o tamanho correto de anel para ela. Eles podem saber o tamanho do anel que ela usa, pois podem ter dado a ela um anel de presente de aniversário, ou podem ter experimentado anéis ao fazerem compras juntos.

    Loading...
  2. Meça o dedo de sua namorado enquanto ela estiver dormindo. Envolva uma pequena tira de papel ao redor de seu dedo, e marque o papel onde as pontas se encontram. Certifique-se de levar em consideração o tamanho de sua junta. Leve o papel com você ao joalheiro, para que ele possa usá-lo para medir seu anel.

  3. Use um dos anéis atuais de sua namorada para decidir o tamanho do anel. Certifique-se de que o anel escolhido para pegar emprestado seja um que ela use em seu dedo anelar, pois outros dedos podem ser de um tamanho diferente. Use uma régua para medir o diâmetro interno (a distância entre a abertura do anel). Leve essa medição, ou o anel ao joalheiro, para determinar o tamanho correto.

  4. Crie uma história para levá-la as compras. Finja estar comprando um anel para sua mãe ou irmã, e peça a sua namorada que o experiente, para ajudá-lo a escolher seu estilo. Isso dará o tamanho dela.

Loading...

Dicas

  • A maioria das joalherias oferecem ajustes gratuitos de anéis, então não preocupe-se caso compre um anel que seja muito pequeno, ou muito grande. Ele pode ser ajustado.

Aviso

  • Os anéis com estruturas menores normalmente precisam ser um tamanho maior do que o normal.

Referências

Loading ...
Loading ...