As melhores carreiras para pessoas organizadas

As melhores carreiras para quem é organizado

Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images

Você é naturalmente organizado. Você demonstra ter tudo sob controle, enquanto seus amigos e colegas têm dificuldades com prazos e oportunidades perdidas. Na escola, você começava os trabalhos assim que eram distribuídos e completava-os antes do prazo final. Agora você está procurando por uma carreira desafiadora que fará bom uso de suas habilidades de organização.

Contabilidade

Você é perfeito para uma carreira na contabilidade se tiver um pensamento analítico, for bom em matemática e gostar de um trabalho estruturado e ordenado. O trabalho de um contador envolve manter registros precisos, o pagamento de impostos atualizados e certificar-se de que a empresa e seus assuntos financeiros estão sendo cuidados corretamente. De acordo com o Bureau de Estatísticas de Trabalho dos Estados Unidos, a oferta de trabalho para contadores deve aumentar em 22% até 2018. A carreira tende a despertar a atenção das pessoas mais organizadas e que estão comprometidas com seus estudos. Os empregadores preferem contratar aqueles com diploma universitário em contabilidade e certificados para o trabalho. Nos Estados Unidos, a maioria dos estados exige 120 horas de educação profissional a cada três anos, com um mínimo de vinte horas a cada ano.

Bancos

Existe uma grande variedade de trabalho na indústria bancária. Independente do cargo, o candidato tende a ser analítico, entender de finanças e ser muito organizado. Um caixa, por exemplo, deve lidar com os clientes e transações de forma eficiente e efetiva, sem erros durante a jornada de trabalho. Responsáveis por empréstimos precisam de uma mente organizada para explicar facilmente os diferentes serviços oferecidos.

Se você é um funcionário organizado, pode ganhar uma vantagem com o treinamento padrão oferecido pela maioria dos bancos. Você também pode fazer cursos de contabilidade, administração de verba, análise financeira e processamento de dados. De acordo com o Bureau de Estatísticas de Trabalho dos Estados Unidos, o campo de trabalho nesta área pode crescer 8% até 2018.

Arquivistas

De acordo com o Bureau de Estatísticas de Trabalho americano, o emprego para arquivistas terá um crescimento de 20% até 2018. Como o volume de informações e arquivos cresce, as organizações privadas e públicas precisarão de arquivistas com habilidades analíticas e de pesquisa. Pessoas organizadas tendem a gostar do trabalho de coleta e classificação de importantes documentos e objetos. Você pode usar seus conhecimentos em informática para criar bancos de dados que trabalhem com um número cada vez maior de informação. Nos cargos administrativos, os organizados podem planejar e dirigir apresentações, publicações ou programas de doação. A maioria dos arquivistas são graduados em História ou Biblioteconomia.

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