Como trabalhar em um necrotério

•••

Como trabalhar em um Necrotério. Você tem interesse em trabalhar em um necrotério? Se sim, é uma excelente escolha profissional. É um campo em expansão e várias universidades e faculdades oferecem cursos relacionados.

Passo 1

body image by fotografiche.eu from Fotolia.com

Revise os requerimentos do emprego para avaliar se este é o campo correto para você. Para alguns, a ideia de estudar corpos sem vida não é algo confortável. Entretanto, se a ideia de examinar corpos para determinar a causa de sua morte lhe desperta interesse, esta será uma carreira fascinante.

Passo 2

doctor image by Apple from Fotolia.com

Fale com alguém do IML local ou do necrotério de um hospital para descobrir quais carreiras estão disponíveis e avaliar em qual você está interessado. Você pode perguntar também qual a formação escolar exigida para seguir na carreira.

Passo 3

Inscreva-se num programa em uma universidade ou colégio técnico. Se você quer uma posição alta no trabalho, deverá buscar um título de bacharel em biologia ou enfermagem, mas se você quiser começar como um assistente, procure algum curso técnico.

Passo 4

rimozione corpo estraneo image by Cristiano Pugno from Fotolia.com

Receba uma licença das autoridades médicas estaduais e municipais. Depois de graduado, você deverá obter as devidas licenças para auxiliar em autopsias ou faze-las, porque é uma área muito delicada da medicina.

Passo 5

Consiga uma vaga como estagiário ou residente. Quase todos os campos da medicina requerem isso para trabalhar como um técnico. Você começara com baixa remuneração, mas com experiência atingirá maiores níveis profissionais.

Mais recentes

×