Como fazer notas e citações no Powerpoint

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Para uma apresentação PowerPoint, seja acadêmica, empresarial ou qualquer outra, será necessário citar seu trabalho e dar crédito às fontes utilizadas para encontrar as informações presentes nos slides. Essa é uma tarefa bastante simples, porém, requer a compreensão de alguns formatos de citações.

Passo 1

Determine o formato de citações que deseja ou precisa usar em sua apresentação. Esses formatos incluem estilo Chicago, MLA e APA. Cada um possui um formato diferente para redigir sua bibliografia ou página citada.

Passo 2

Crie um novo slide no final da apresentação para publicar as notas finais. Insira uma caixa de teste no slide clicando em "Inserir" e depois em "livro de texto". Digite as notas com base no formato que você está usando.

Passo 3

Crie outro slide e insira um título para especificar que é a sua página de citações. Inclua todas as fontes usadas para obter informação na apresentação, mesmo que sejam informações básicas. Incluir uma página com citações em sua apresentação pode garantir que o público saiba que houve pesquisa e trabalho árduo na sua elaboração.

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