×
Loading ...

Objetivos de currículo para um chefe de cozinha

Foque no seu currículo de chefe de cozinha em cada aspecto da sua experiência culinária. Um currículo eficiente inclui objetivos que não tenham erros. Em busca de candidatos viáveis, os empregadores analisam centenas de currículos e escolhem aqueles que satisfazem as suas necessidades. Mantenha isso em mente antes de começar a escrever. Ressaltar a sua especialidade com comida é somente um aspecto no qual você precisa se concentrar. Outros fatores incluem os pontos altos e conquistas da sua carreira.

Os objetivos de um currículo de um chefe de cozinha devem ser claros e ter um foco (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

Foco na especialidade

Desenvolver um currículo com objetivos inclui o foco na sua especialidade. Como um chefe de cozinha profissional, você pode experimentou preparar certos tipos de cozinha. Forneça essa informação ao possível empregador. Escreva uma afirmação que ressalte a sua experiência com comida. Aqui há um exemplo de objetivo: "Há 10 anos trabalhando com comida típica Nordestina, estou procurando por um cargo de chefe de cozinha..."

Loading...

Comunique as suas consquistas

Os empregadores estão procurando por um chefe que possa estar interessado em habilidades em liderança . Você pode comunicar e ressaltar suas conquistas de uma maneira que mostre para o empregador que você é capaz de lidar com uma cozinha cheia e funcionários ocupados. Mostre uma histórico de supervisão no passado (se for relevante). Escreva duas ou três conquistas e trabalhe com elas no seu objetivo. Você pode escrever: "Como um ex-chefe executivo, que também é versado em comunicação com convidados, tenho supervisionado mais de oito sous chefes e estou interessado em uma posição que ofereça..."

Usa palavras-chave

Analise e escreva palavras-chave relacionadas à culinária. Os chefes de cozinha estão acostumados a lidar com comida, orçamentos e pessoas. Inclua frases durante o seu currículo que demonstrem o seu conhecimento do mundo da culinária. Algumas palavras-chave incluem: "cozinha", "vinho", "comida", "cuisine", "menu", "comida brasileira" ou "comida francesa". Esse é um exemplo de uma declaração de objetivo que inclua palavras-chave: "Procurando por um cargo de chefe que permitirá que eu use meu conhecimento da cozinha brasileira e o desenvolvimento do menu em um..."

Ressalte a experiência culinária

Adicione cinco a seis observações e use frases curtas que descrevam a sua experiência culinária. Coloque-as abaixo dos seus objetivos. Use palavras-chave relevantes. Uma exemplo pode ser feito assim: "Especialista em treinamento", "Administração de salão de jantar e cozinha".

Enfatize um treinamento especializado

Inclua um treinamento relevante para o emprego e/ou a educação que você recebeu. Você pode enfatizar isso na seção de educação e treinamento do seu currículo ou incluir dentro dos seus objetivos. Por exemplo, você pode escrever: "Graduado em culinária francesa procura por cargo de chefe de cozinha executivo com um restaurante especializado em cozinha francesa".

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...