O que fazer quando uma orelha cresce por cima do brinco

Photos.com/Photos.com/Getty Images
Furar as orelhas pode ser um evento marcante em sua vida. Infelizmente, brincos às vezes podem se incorporar ao ouvido, seja porque ele infecciona e incha, seja porque o fecho de brinco é muito pequeno ou porque o brinco foi colocado com muita força. Quando um brinco fica embutido, o lóbulo da orelha cresce ao longo da parte de trás dele. A haste do brinco pode ser visível, mas o fecho segurando-o no local é total ou parcialmente fechado dentro do lóbulo da orelha.
O fecho do brinco está parcialmente coberto
Você pode ser capaz de remover um brinco preso em sua orelha em casa, se a orelha não apresentar sinais de infecção, tais como vermelhidão e edema, e se o brinco estiver apenas parcialmente embutido no ouvido. Primeiro, tente entorpecente do lóbulo da orelha com gelo para reduzir a dor. Você não quer que a infecção se desenvolva, então use álcool em uma bola de algodão para limpar o ouvido antes de tocá-lo, e não se esqueça de lavar as mãos.
Gire o brinco, se você puder, para soltá-lo da pele e, em seguida, tente tirar o fecho. Se você não conseguir segurá-lo com os dedos, tente usar uma pinça esterilizada com álcool.
Se o brinco ainda não saiu, consulte um médico.
O fecho do brinco está totalmente coberto ou a orelha está infeccionada
Se o fecho de brinco está totalmente incorporado à orelha (ou seja, você não consegue ver o fecho), é necessário ir a um médico para que o brinco seja removido. Consulte o médico assim que notar que o brinco está incorporado: Esperar muito tempo pode causar uma infecção. O médico irá aplicar uma anestesia local e, em seguida, será capaz de empurrar ou cortar os brincos.
Tratamento pós-remoção
Depois de retirar um brinco, você precisa prestar atenção em possíveis sinais de infecção. Se você teve o brinco removido por um médico, ele provavelmente irá prescrever um antibiótico. Se foi capaz de removê-lo sozinho, aplique uma pomada antibiótica regularmente. Caso note qualquer sinal de infecção, entre em contato com um médico.
Se você fizer qualquer atividade que possa expor seus ouvidos à sujeira enquanto eles ainda estão sarando, cubra-os com bandagens.
Permita que suas orelhas curem completamente antes de pensar em furá-las novamente. É preciso pelo menos de seis a oito semanas para que os buracos se fechem e a orelha se cure. Para evitar que brincos se incorporem às orelhas novamente, escolha aqueles sem fecho ou com um fecho grande.
Referências
Sobre o Autor
Stacey Schifferdecker has worked as a professional writer since 1989. She holds a Master of Arts degree in English from Oklahoma State University. Schifferdecker has written and edited user guides, newsletters, brochures, curriculum, proposals, web copy, and ebooks.
Créditos Fotográficos
Photos.com/Photos.com/Getty Images