Como fazer um paraíso para beija-flores

NA/Photos.com/Getty Images

Crie um jardim especial no quintal para atrair beija-flores. Pode-se até chamá-lo de um paraíso para os beija-flores. Com atenção especial às flores, áreas de construção dos ninhos, água e comedouros, é possível criar um lugar onde eles podem se alimentar, construir ninhos e criar seus filhotes. Imagine a alegria ao ver diversos beija-flores voando entre as flores e se reproduzindo felizes em seu próprio pedacinho de paraíso.

Step 1

Planeje o jardim de modo que haja um fornecimento contínuo de flores desabrochando por toda a estação de crescimento. Sugestões de flores que florescem na primavera incluem aquilegia, madressilva, azaleias e rododendros. Flores que florescem no verão sugeridas incluem zínias, corriolas, maria-sem-vergonha e trombeta Chinesa. Flores que florescem no outono incluem madressilva, lírios e clerodendro.

Step 2

Plante flores diferentes ao redor do espaço para que todo o jardim tenha botões florescendo espalhados por toda a área durante todo o verão.

Step 3

Cerque o perímetro do paraíso para beija-flores com sebes altas. Isto fornecerá proteção aos pássaros, bem como um lugar conveniente para a construção de um ninho.

Step 4

Instale uma bacia para banho com nebulizador próximo das flores para fornecer água aos beija-flores.

Step 5

Pendure vários comedouros para beija-flor. Coloque em áreas abertas para atrair os beija-flores machos. Coloque mais alguns em áreas abrigadas entre os galhos de árvores para os beija-flores fêmeas e os filhotes.

Step 6

Coloque frutas estragadas sobre várias superfícies para atrair moscas da fruta. Os beija-flores gostam de comê-las e eles são naturalmente atraídos por lugares onde elas são abundantes.

Step 7

Use a cor vermelha em e ao redor do paraíso para beija-flores, pois eles podem ser atraídos por itens dessa cor. Coloque uma bandeira vermelha no jardim ou uma peça de mobília vermelha próximo para atrai-los para o quintal.

×