×
Loading ...

Como fazer os pelos crescerem mais rapidamente?

Caso você seja um ator que precisa de uma barba por fazer para um papel ou simplesmente deseja que os pelos de alguma parte do seu corpo cresçam o suficiente para que os possa remover com a cera, induzir o crescimento é relativamente fácil. Os pelos pequenos aparecem em diversas partes do corpo após a depilação com cera ou com lâmina. Com uma combinação de suplementos e algumas dicas, é possível fazer com que eles cresçam mais rapidamente.

Instruções

Alguns homens gostam da aparência da barba por fazer (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)

    Medicamentos e suplementos

  1. Tome suplementos de vitamina E, pois ela promove o crescimento de cabelos e unhas. A dose recomendada para adultos é de 15 ml por dia. Você também pode utilizar um óleo de vitamina E na superfície da pele para promover um maior crescimento dos fios.

    Loading...
  2. Utilize tratamentos de crescimento de cabelos à base de Minoxidil. Eles podem ser encontrados em farmácias. Aplique na seção da pele em que deseja que os pelos cresçam. Siga as instruções na caixa.

  3. Tome um suplemento de biotina. Trata-se do complexo de vitamina B solúvel em água que promove o crescimento capilar. Indivíduos com deficiência em biotina devem experimentar queda capilar em locais extremos como sobrancelhas, cílios e genitálias. Tomar suplementos de vitamina E e biotina pode realmente acelerar o crescimento.

    Métodos naturais

  1. Espere a idade chegar. Quanto mais velho você for, mais rápido seu cabelo crescerá. Apesar dos homens terem a tendência de perder cabelos ao envelhecer, a velocidade com a qual a barba cresce aumenta. Além disso, se você for um adolescente, a rapidez do crescimento da barba aumentará simplesmente esperando alguns anos. Os homens não podem produzir ou crescer barba suficiente até que estejam nos 20 e poucos anos.

  2. Curta o verão, pois essa estação causa um crescimento mais rápido dos cabelos. O hormônio diidrotestosterona é produzido por causa da testosterona, que fica mais ativa nos meses mais quentes. Esse hormônio também é produzido com o aumento de atividades sexuais. Apesar de não ser provado cientificamente, talvez seja bom iniciar um romance de verão para encorajar sua barba a crescer mais rápido.

  3. Esfolie sua pele. Células de pele morta ficam na camada superior da pele, as vezes impedindo que os fios cresçam naquele local. Utilize uma bucha ou um esfregão esfoliante e esfregue gentilmente a pele no chuveiro. Isso deve limpar as células mortas e liberar o caminho para os pelos crescerem.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...