Como fazer um piso para praticar sapateado

Sapateado é uma arte que muitas crianças gostam de aprender. É também uma boa forma de exercício para adultos e crianças. No entanto, sapatos de sapateado tem solado duro e saltos que podem arruinar o chão da sua casa. Fazer um piso para a prática de sapateado vai permitir que você dance sem se preocupar com danos ou desgaste do seu piso. Você pode encontrar o material para a construção de uma pista de sapateado em qualquer loja de ferragem.

Passo 1

Meça a área que você vai usar para praticar sapateado. O piso pode permanecer neste local ou ser levantado e armazenado quando não estiver em uso. Meça a metragem quadrada do painel de fibras e as vigas de madeira de que você precisa.

Passo 2

Corte o painel de fibras com uma serra circular. Faça a moldura inferior do piso estabelecendo as vigas de madeira 5 x 5 cm em forma quadrada ou retangular na mesma área do painel de fibras.

Passo 3

Coloque vigas adicionais de uma extremidade da armação à outra no meio da pista, para que haja mais apoio. Parafuse a borda com a furadeira. Coloque o painel de fibras em cima da estrutura de madeira e parafuse-o nas vigas de madeira em todos os quatro lados.

Mais recentes

×