×
Loading ...

Como fazer seu próprio bambolê baseado na sua altura

Brincar de bambolê, que já foi uma atividade exclusiva de crianças, ganhou uma grande popularidade em 2011. Como parte de um movimento de circo, artistas de todas as idades estão experimentando o brinquedo, o que está os levando a reviver o interesse em dançar com bambolê e em fazer performances com ele. Se estiver interessado em aprender, poderá fazer seu próprio bambolê personalizado.

Instruções

Bambolês não são apenas para crianças (Comstock/Comstock/Getty Images)

    Como fazer

  1. Determine o tamanho do bambolê, baseado na sua altura. Idealmente, o diâmetro do bambolê deve ser do chão até entre seu umbigo e ombros, dependendo do tamanho que preferir. Bambolês mais altos giram mais devagar, tornando o controle mais fácil para iniciantes.

    Loading...
  2. Desenrole o tubo de PVC e faça um arco. Segure contra o seu corpo, para checar o diâmetro antes de cortar a ponta do comprimento desejado. Se estiver usando uma serra tico-tico para cortar, use luvas protetoras e cuidado para não arranhar o chão.

  3. Aqueça as pontas cortadas com um secador de cabelo para torná-las mais maleáveis. Coloque o conector em uma ponta do tubo, então aperte as pontas juntas firmemente para formar o bambolê. Embrulhe a junção com fita isolante, para proteger a conexão.

Loading...

O que você precisa

  • Tubo de irrigação de PVC de 2 cm de 100 PSI
  • Conector de 2 cm
  • Cortador de PVC ou serra tico-tico
  • Secador de cabelo
  • Fita isolante

Referências

Loading ...
Loading ...