Como remover um alarme antifurto

•••

Os vendedores das lojas às vezes se esquecem de remover o alarme antifurto da roupa. Se você perdeu seu recibo ou se loja fica muito longe, este artigo explica como remover o alarme antifurto.

Passo 1

Verifique o alarme para determinar como ele é construído. Existem dois tipos básicos de alarmes de segurança, que funcionam como um prendedor de roupa grande. O alarme aberto desliza ao longo da borda da roupa e é fixado por um pino de aço com um botão redondo de plástico em uma extremidade. O botão e o pino são inseridos no alarme e pressionados para bloquear. Um tipo de alarme apenas se liga ao vestuário. Outro contém um pequeno frasco de tinta que, se quebrado, mancha a roupa.

Passo 2

Levante a borda do botão redondo de um lado do alarme de segurança usando uma chave de fenda ou um picador de gelo. O botão está ligado a um pino de aço, com ranhuras ao longo do seu comprimento para impedir que o pino seja puxado facilmente.

Passo 3

Derreta o botão redondo segurando o pino com um isqueiro se ele não sair com uma chave de fenda. Tome cuidado para não deixar cair plástico sobre a roupa; segure o alarme para baixo.

Passo 4

Use o alicate para cortar o pino abaixo do botão de plástico redondo ou use a chave de fenda para soltar o pino do alarme.

Passo 5

Abra o alarme e jogue-o fora.

Mais recentes

×