Como remover naturalmente as veias do nariz

Veias faciais são vasos sanguíneos expandidos que podem aparecer na face e parte superior do tórax. Estas veias são resultado da perda de elasticidade nos vasos sanguíneos, má circulação sanguínea, exposição ao sol e hereditariedade. Veias faciais não representam qualquer risco grave para a saúde, mas geralmente são removidas quando localizadas em partes visíveis do corpo. Tratamentos a laser estão disponíveis para a remoção da veia, no entanto, você pode precisar de vários tratamentos que podem ser caros. Remédios naturais para reduzir a aparência geral das veias estão disponíveis e podem ser usados em sua casa.

Passo 1

Tome dois suplementos de vitamina C diariamente com um copo de 230 ml de água. A vitamina C auxilia na remoção de veias faciais, melhorando a circulação de sangue por todo o corpo, e reforça as paredes das veias.

Passo 2

Tome um suplemento de 500 mg e castanha-da-Índia três vezes ao dia com um copo de 230 ml de água. Sementes de castanha-da-Índia são eficientes na redução da inflamação e da pressão, e para reparar os capilares dos tecidos afetados de vários tipos de veias.

Passo 3

Exercite regularmente o rosto. Curiosamente, os exercícios faciais fornecem às veias uma quantidade adequada de oxigênio para produzir boa circulação sanguínea por todo o corpo e reduzir a visibilidade das veias.

Passo 4

Aplique uma colher de chá de hamamélis nas áreas onde você deseja reduzir a visibilidade das veias. Mergulhe a bola de algodão em hamamélis e aplique levemente na área selecionada. Hamamélis é um adstringente natural que fortalece os vasos sanguíneos. Repita este tratamento duas vezes ao dia para obter melhores resultados.

Mais recentes

×