Como fazer sua menstruação vir mais cedo

••• Jupiterimages/Comstock/Getty Images

A chance de participar de novos eventos e expandir seus horizontes é o que torna a vida agradável e digna de ser vivida. Uma coisa que pode estragar a sua noite de grande diversão é a sua menstruação. Embora seja uma parte necessária da maturidade feminina, este período pode te impedir de desfrutar de aventuras planejadas ou mesmo espontâneas. Muitas mulheres têm tentado fazê-la vir mais cedo, a fim de aproveitar os momentos de diversão. Com um pouco de preparação e um pouco de sorte, você pode até mesmo ser capaz de fazer seu período menstrual vir mais cedo.

Passo 1

Comece a planejar seu ataque inicial. Suas chances de sucesso podem ser aumentadas com um planejamento antecipado. Uma vez que você esteja ciente de seu evento ou situação especial, torne isso o ponto inicial para ativamente tentar fazer o seu objetivo se tornar realidade. Calcule as datas de início esperadas e reais de seus períodos anteriores ​​e futuros para determinar o seu valor de referência estabelecido. Você pode achar que seu período flutua naturalmente devido aos seus hormônios e níveis de estresse individuais. Leve isso em conta quando se tenta fazê-lo vir mais cedo.

Passo 2

Associe-se com outras mulheres. Muitas vezes amigas próximas e até mesmo colegas de trabalho começam e terminam seus ciclos na mesma época. Embora o fenômeno não seja completamente compreendido, muitas mulheres têm relatado sucesso com essa tática simples.

Passo 3

Tome pílulas anticoncepcionais. Uma vez que estes anticoncepcionais também trabalham para regular seu ciclo menstrual, tomando-os em um determinado momento pode ajudar a prever quando o próximo período é esperado para começar. Pergunte ao seu médico sobre a melhor alternativa para as suas necessidades de saúde individuais e estilo de vida. Embora esta opção não seja uma solução rápida, isso pode te ajudar a entrar em seu período menstrual mais cedo do que o normal se a sua data de início for calculada corretamente.

Passo 4

Fique longe de situações estressantes. O estresse geralmente é uma causa de ciclos menstruais mais longos do que o esperado, em razão da sua influência sobre os hormônios do corpo e da função global. Embora seja possível desejar que as coisas aconteçam, é igualmente possível desencorajar seu corpo de se comportar como você quer. Períodos menstruais cada vez mais atrasados podem ser um efeito direto do estresse.

Passo 5

Mantenha um estilo de vida ativo. O exercício físico regular contribui para a saúde e a função geral do corpo . O seu metabolismo e hormônios são positivamente impactados quando você pratica exercícios regulares. Atividades simples como correr ou fazer ioga podem ajudar seu corpo a relaxar permitindo que a natureza siga seu curso regular.

Mais recentes

×