Como substituir o revestimento em um gril George Foreman

••• steaks on grill image by jimcox40 from Fotolia.com

Caso o revestimento de Teflon de seu grill George Foreman esteja saindo, não continue a usá-lo. O Teflon pode ser perigoso quando ingerido, por isso é melhor tratar a área com spray antiaderente para Teflon ou criar uma superfície de cozimento alternativa usando papel alumínio. Esta não é uma solução permanente, mas ele vai fazer o mesmo trabalho que o revestimento original.

Recubra a superfície

Passo 1

Encontre um spray de revestimento antiaderente seguro para uso em aparelhos de cozinha. Entre em contato com o SAC do George Foreman Grill pelo telefone 0800 701 7989 para as suas recomendações sobre a compra de um spray mais adequado para o seu produto. Tenha certeza de ter o número do modelo, que é fornecido no manual de uso e cuidados do aparelho.

Passo 2

Lave as placas do grill George Foreman com uma esponja para remover qualquer Teflon solto e seque-as completamente.

Passo 3

Pulverize o spray de revestimento antiaderente sobre as áreas da placa do grill que estão descascando. Aplique uma única camada lisa de revestimento na área da superfície. Siga as instruções do fabricante sobre o período de tempo para deixar o spray sobre a placa do grill e como secar e enxaguar.

Passo 4

Contate o SAC do grill George Foreman para opções de reparo se o tratamento com o spray nas placas não for satisfatório. Outra opção seria criar uma superfície alternativa de cozimento usando papel alumínio.

Criando uma cobertura temporária para as placas do gril

Passo 1

Lave e seque as placas do grill George Foreman conforme indicado acima.

Passo 2

Pulverize o grill com uma cobertura de spray antiaderente.

Passo 3

Cubra as ambas as placas com uma camada de papel alumínio. Revista as placas com o papel alumínio de modo que fiquem bem presas.

Passo 4

Pulverize o spray antiaderente no papel alumínio.

Passo 5

Ligue o grill e o use-o normalmente.

Mais recentes

×