Como ter o estilo de cabelo do Leonardo DiCaprio

A Leo-mania tomou a nação depois da sua aparição como Jack Dawson no filme de 1997, "Titanic". Agora com 38 anos, ele passou a se envolver em filmes mais arriscados, promovendo justiça social e reconhecendo problemas ambientais. Como a evolução da sua carreira, o estilo de cabelo do Leo também evoluiu, de um estilo celebridade bonitinha para um visual mais másculo e bonito. Se você seguir alguns simples passos, pode ter cabelos como o de Leo e estará a um passo mais perto de se tornar "o rei do mundo".

Passo 1

Emule um Leo com rosto de bebê, adquirindo um corte "tigela" modificado, cortando perfeitamente arredondado ao redor de toda a sua cabeça. Esse corte tem versatilidade para ser usado com franjas finas, definidas com a pomada ou penteando a partir do rosto, para um visual mais sofisticado.

Passo 2

Tenha o visual de DiCaprio em "Titanic", cortando o seu cabelo curto atrás (acima da nuca), permitindo que o cabelo cresça dos lados e em cima. Intercale os lados e o topo para que o seu cabelo possa ser repartido casualmente e puxado para trás, com franjas laterais penduradas.

Passo 3

Capture o visual lustroso do Oscar de 2007, cortando os lados do seu cabelo em camadas curtas e adicionando grossas e longas camadas no topo. Aplique gel estilizador ou balsamo endireitador, penteando as camadas do topo para trás ou levemente para o lado, sem repartir.

Esse estilo de cabelo funciona melhor se você tiver cabelo liso, mas um pouco de creme alisante pode dar uma alisada nos cachos mais rebeldes para chegar ao mesmo efeito. Adicione algumas gotas de silicone para completar o seu visual do tapete vermelho. Esse cabelo acentua particularmente bem algumas características angulares, atraindo a atenção para o formato quadrado e másculo do rosto do DiCaprio.

Passo 4

Incremente o seu estilo de cabelo Leonardo DiCaprio com um sexy cavanhaque ou um bigode.

Mais recentes

×