Como fazer tons de cinza para tatuagem

Muitas pessoas preferem tatuagens em tons de cinza

tiger tattoo image by Dmitri MIkitenko from Fotolia.com

Os retratos são tatuados principalmente em tons de preto e cinza. Se for um retrato de um avô falecido, um animal de estimação favorito ou uma celebridade que o tatuado admira, os tons de cinza proporcionam uma aparência macia e suave à tatuagem. As tatuagens em preto e cinza são equivalentes às fotos em preto e branco no mundo da fotografia. Enquanto alguns optam por imagens coloridas nos braços e nas pernas, outros colecionadores de tatuagem preferem o visual mais suave dos tons de preto e cinza.

Step 1

Lave as mãos e coloque um par de luvas. Coloque um pano plástico na estação de trabalho de tatuagem. Reúna um copo descartável, quatro tampas de tinta e uma garrafa de tinta preta.

Step 2

Espalhe uma linha horizontal fina de vaselina sobre o pano com uma espátula descartável. A linha horizontal deverá medir 20 cm. Descarte a espátula no lixo.

Step 3

Coloque as quatro tampas de tinta sobre a linha horizontal, espaçadas em 2,5 cm. Encha o copo descartável para enxágue com água destilada. Coloque-o no pano ao lado das tampas de tinta.

Step 4

Preencha a primeira tampa de tinta com 5% de tinta preta e 95% de água destilada. Encha a segunda tampa com 20% de tinta preta e 80% de água destilada. Encha a terceira com 30 % de tinta preta e 70% de água destilada. Preencha a quarta com 50% de tinta preta e 50% de água destilada. O tom mais claro de cinza estará na primeira tampa de tinta, e ficará mais escuro nas próximas tampas.

Step 5

Mergulhe a agulha no copo de enxague entre a utilização de cada tom de cinza, enquanto fizer a tatuagem, para evitar a mistura dos tons escuros e claros. Descarte o pano de colo, as luvas, as tampas de tinta e o copo de enxágue em um receptáculo de lixo com risco biológico após a tatuagem. Deposite a agulha em um recipiente apropriado.

×