Como trocar um piercing labret

Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images

Quando se tem um piercing labret, a perfuração é feita no lábio inferior -- abaixo do tradicional piercing no lábio, mas acima do queixo. Depois de permitir a recuperação da perfuração após semanas, você pode mudar a joia para uma que lhe agrade. Mudar sua joia labret é fácil, desde que se tenha uma boa higiene durante o processo.

Step 1

Comece lavando as mãos minuciosamente, especialmente abaixo das unhas. Como você estará tocando na joia que irá numa perfuração do seu corpo, é vital que se removam quaisquer óleos e bactérias das suas mãos antes de começar a manuseá-la.

Step 2

Se a joia que você está instalando não é nova na embalagem, você deve tirar um tempo para desinfetá-la adequadamente antes de colocar na seu furo. Mesmo se o piercing já estiver cicatrizado, você pode provocar uma infecção, se colocar uma joia suja. A desinfecção pode ser realizada usando um produto desinfetante, sabonete antibacteriano ou fervendo a joia na água.

Step 3

Quando a joia e suas mãos estiverem limpas, ou quando estiver de luvas, pode desenroscar a frente do seu piercing labret atual. A maioria das joias labret tem um disco liso atrás, que fica dentro da sua boca, e um lado decorado, que fica na frente, que pode ser desenroscado.

Step 4

Remova a joia labret velha e lembre-se de desinfetá-la antes de descartá-la. Isso pode ser feito mergulhando-a em desinfetante e polindo-a até secar com um cotonete, ou fervendo em água no fogão para matar qualquer bactéria.

Step 5

Coloque a nova joia labret da mesma forma, começando na sua boca e empurrando-a pelo buraco. Seja delicado quando estiver instalando a nova joia para garantir que não a toque mais do que deveria e garantir que não se machuque durante o processo.

Step 6

Quando tiver colocado a joia pela perfuração, pode enroscar a parte decorativa da frente. Certifique-se de enroscar a bola ou tacha completamente, para que não caia.

×