Como vencer no paciência

Vencer no paciência requer um pouco de sorte e estratégia.

playing cards image by Mijakowska from Fotolia.com

Vencer no paciência é possível se você souber o que está fazendo e a sorte estiver ao seu lado. Aprender a língua do jogo irá ajudá-lo no caminho do sucesso. A "fundação" são as quatro pilha de cartas que você empilha os ases até o rei do baralho, na parte de cima do jogo. As "colunas" são as sete áreas de trabalho do jogo, onde você monta seus reis até os ases, enquanto o "estoque" são as cartas restantes do baralho -- a cada três cartas uma é revelada para que você jogue.

Step 1

Não toque no estoque imediatamente após a distribuição das cartas. Em vez disso, mova qualquer ás em uma das sete colunas até uma das quatro fundações.

Step 2

Se possível, continue construindo nas quatro fundações. Você provavelmente não vai fazer muito nessa etapa inicial, mas faça o que puder.

Step 3

Trabalhe com as colunas o máximo que puder antes de usar o estoque de cartas, já que é um pouco mais difícil para descobrir cartas cobertas na colunas do que no estoque.

Step 4

Crie uma prioridade de cartas tanto nas colunas quanto no estoque, em vez de apenas construir as colunas para baixo.

Step 5

Foque-se em limpar o espaço das colunas para cartas de valores mais altos. Cartas mais altas como reis, damas e valetes; são mais difíceis de se encontrar colunas vazias para cartas altas do que para valores baixos. Tire-os do caminho e construa colunas para baixo.

Step 6

Construa nas fundações quando estiver entre adicionar nas fundações ou adicionar nas colunas. Você sempre pode mover as cartas de volta para baixo nas colunas se necessário, porém é mais difícil de desenterrar cartas nas colunas.

Step 7

Tenha opções em aberto. Não deixe de revelar cartas ainda enterradas nas colunas. Sempre revele-as.

×