Como se vestir para usar um jet ski

Jet ski é um esporte aquático divertido e emocionante para toda a família, mas existem precauções sobre como se vestir para esta atividade que você deve conhecer antes de subir em um jet ski e entrar na água. Um vestuário apropriado que o protege do sol e da água é uma obrigação para ter uma experiência agradável e segura.

Step 1

Use uma vestimenta apropriada. Uma roupa de mergulho irá protegê-lo se você cair do jet ski e atingir a água em alta velocidade. Ele também irá proteger contra a hipotermia e exposição ao sol. Se você não tiver um, você pode roupa de banho com uma camisa à prova de sol e shorts.

Step 2

Equipe um dispositivo de flutuação pessoal (DFP) ou colete salva-vidas sobre a sua roupa. Mesmo que você saiba nadar, precisará vestir um casaco ou DFP para mantê-lo na superfície no caso de ficar inconsciente em uma colisão.

Step 3

Coloque óculos com proteção UV e presos por um elástico para mantê-los seguros. Aqueles que flutuam são ideais no caso de seus óculos de sol saírem da sua cabeça.

Step 4

Use sapatos apropriados para esportes aquáticos. Sapatos de barco são melhores porque eles têm a melhor tração em superfícies molhadas, mas meias de água ou sandálias esportivas funcionam muito bem.

Step 5

Fixe um pequeno apito em torno de seu pulso no caso de ser arremessado do jet ski. Se você estiver flutuando em mar aberto, soprar um apito alerta outros velejadores e praticantes de esporte que você está ali.

Step 6

Ajuste e use uma viseira segura para proteção solar adicional no seu rosto e os olhos. Chapéus geralmente são arrancados de sua cabeça em altas velocidades, por isso escolha uma viseira que se prenda firmemente.

×