Mais
×

10 mães e filhas famosas e estilosas

Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images

Introdução

Não é nenhum segredo que as celebridades são praticamente as pessoas mais atraentes do mundo. É natural que suas filhas também tenham sorte no quesito beleza. Algumas dessas garotas não só se beneficiaram de uma grande quantidade de genes, mas também herdaram o senso de moda espetacular de suas mães. Veja a seguir 12 mães e filhas que arrasam quando o assunto é moda e bom gosto!

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Madonna e Lourdes Leon

Algumas coisas nunca saem de moda e Madonna fez o seu melhor para garantir que isso incluísse suas roupas icônicas de "Like a Virgin". Sua filha adolescente, Lourdes "Lola" Leon, também ajuda nessa causa. Lançaram juntas a linha de moda juvenil "Material Girls", em 2010. A linha se concentra em modelos modernos e vanguardistas que lembram as primeiras roupas de Madonna.

Angela Weiss/Getty Images Entertainment/Getty Images

Heather Locklear e Ava Sambora

Ava Sambora, filha de Heather Locklear e Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, roubou as manchetes quando fez seu primeiro desfile aos 12 anos. Estrelou a linha de roupas de seu pai chamada "WhiteTrash Beautiful". Mãe e filha foram vistas em diversas ocasiões vestindo as mesmas roupas e sempre chamam a atenção quando aparecem juntas em lançamentos de filmes.

Alberto E. Rodriguez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Lisa Bonet e Zoe Kravitz

A ex-estrela do "The Cosby Show", Lisa Bonet, transforma a aparência boêmia e jovem em uma forma de arte, já que transforma objetos simples, que qualquer mortal classificaria como de segunda mão, em arte de moda casual. Zoe parece ter herdado esse talento da mãe. Mas não é justo dar todo o crédito à mãe, já que o pai de Zoe, músico e gerador de tendências, é Lenny Kravitz!

Stephen Lovekin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Anna Wintour and Bee Shaffer

Não deve ser nenhuma surpresa que a icônica editora da Vogue tenha uma filha que sabe uma ou duas coisas sobre boa aparência. Apesar de Bee Shaffer dizer que não vai seguir os passos de sua mãe no mundo da moda (disse que está atualmente trabalhando na empresa de produção de Ryan Murphy, criador de "Glee"), suas roupas sobre o tapete vermelho provavelmente não estarão na lista dos piores vestidos.

Eamonn McCormack/Getty Images Entertainment/Getty Images

Beyoncé e Tina Knowles

Nada reflete mais a frase "mãe, eu gosto do seu estilo", do que pedir para ela desenhar seu vestido de casamento. E foi exatamente o que Beyoncé fez quando ela se casou com o rapper Jay-Z em 2008. O pedido era lógico já que Tina Knowles também desenha figurinos para as apresentações de Beyoncé. Elas trabalharam na linha de roupas da "House of Dereon", inspiradada na mãe de Tina.

Stephen Shugerman/Getty Images Entertainment/Getty Images

Melanie Griffith e Dakota Johnson

Melanie Griffith foi quem disse a frase célebre: "Eu tenho uma cabeça para os negócios e um corpo para o pecado". Sua mãe é uma ex-modelo e atriz de Hitchcock. Parece quase predestinado que a filha de Griffith, Dakota Johnson, seja vista no tapete vermelho com lábios vermelhos ousados e olhos intensos. Ela também desfilou para grife "Mango" e para a marca australiana "WISH".

Peter Kramer/Getty Images Entertainment/Getty Images

Lisa Marie Presley e Riley Keough

A modelo Riley Presley usa uma dose forte do rei do rock n' roll para lançar um olhar desafiador. Modelou desde que tinha 12 anos para marcas como Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana e Dior. Enquanto isso, sua mãe, Lisa Marie Presley, posou para capas de revistas e é reconhecida pelo sucesso no tapete vermelho. Já a avó, Priscilla Presley, possui sua própria loja de roupas e linha de perfumes.

MJ Kim/Getty Images Entertainment/Getty Images

Goldie Hawn e Kate Hudson

Esta é a prova de que há pouca verdade por trás do estereótipo de "loira burra", especialmente quando se trata de ter senso de moda e uma carreira de sucesso. Goldie Hawn foi uma conhecedora de moda desde os seus dias de saias modernas e pintura corporal em "Rowan & Martin Laugh-In". Seu estilo atual está fluindo harmoniosamente com o amor de sua filha, Kate Hudson, por roupas glamorosas no tapete vermelho. Hudson sempre está na lista das mais bem vestidas e no ranking dos melhores acessórios para cabelo nas revistas e blogs de moda.

Stephen Lovekin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Blythe Danner e Gwyneth Paltrow

É fácil alcançar a elegância polida de Hollywood quando você tem um modelo tão bom. Essas duas atrizes bem sucedidas têm um talento para fazer as roupas mais básicas e cotidianas ficarem juvenis sem esforço, mostrando que ser mãe ou avó não significa que você tem que ser descuidada. Enquanto Gwyneth Paltrow ficou conhecida por assumir alguns riscos com suas roupas no tapete vermelho, as roupas da sua mãe, pelo menos nos últimos anos, conseguem ser atraentes e conservadoras.

Michael Buckner/Getty Images Entertainment/Getty Images

Susan Sarandon e Eva Amurri

Conhecida por seu trabalho como atriz e seu papel como ativista (e, claro, sua boa aparência) Susan Sarandon foi modelo da Ford. Ela envelheceu graciosamente, até modelando para uma campanha publicitária para a coleção de inverno da Uniqlo. Eva Amurri Martino, filha de Sarandon com o diretor Franco Amurro, também desfilou e está sempre bem vestida em eventos. É famosa por sentar na primeira fila em alguns desfiles durante a semana de moda.