Mais
×

8 tons avermelhados para o cabelo

Digital Vision/Photodisc/Getty Images

Introdução

Vermelho. Essa fabulosa cor de cabelo transforma o loiro muito claro e o monótono castanho em cores divertidas e quentes. Se quiser dar vida ao seu cabelo, dê uma olhada nos vários tons de vermelho que selecionamos para você. Com certeza existe um que combina com o seu estilo e vai transformar você em uma diva ruiva!

Christopher Polk/Getty Images Entertainment/Getty Images

Louca por cobre

O tom de cobre brilhante do cabelo da atriz Christina Hendricks sempre atrai olhares. Este tom de vermelho fica bem em peles pálidas e para quem tem cabelo castanho médio ou loiro escuro. As novas tintas de vermelho vibrante não desbotam tão rápido como antes. Mesmo assim, é bom escolher um xampu para manter a cor do cabelo ruivo, caso ele comece a desbotar.

Stephen Lovekin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Delícia de morango

A atriz Nicole Kidman teve muitas cores de cabelo ao longo dos anos, nenhuma pareceu favorecer tanto ela quanto esse tom de loiro morango: uma mistura de loiro e vermelho. Esta combinação perfeitamente equilibrada, é uma ótima maneira de dar profundidade e vida ao seu cabelo.

John Shearer/Getty Images Entertainment/Getty Images

Ruivo magnífico

O tom sutil de vermelho da atriz Amy Adams é a escolha perfeita se você tiver um pouco de medo de tornar um castanho totalmente vermelho. Este tom é fácil de usar e não é forte o suficiente para deixar você assustada cada vez que se olhar no espelho. Esta cor vai reavivar o cabelo castanho claro ou loiro e dar um pouco de cor para tons de pele pálidos.

Michael Buckner/Getty Images Entertainment/Getty Images

Incrível mogno

O cabelo cor de mogno, como da atriz Bella Thorne, está a um passo do ruivo na escala de tons, mas ainda é sutil o suficiente para aquelas que são novas no vermelho. Na verdade, muitas que experimentam essa cor ficam com ela. É muito linda! Escolha um tom de mogno escuro, para tom de pele e cabelo escuros, ou mogno médio, para pele e cabelo mais claros.

Alberto E. Rodriguez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Cobre quente

A modela da WWE's, Eva Torres, sabe como fica bem com este tom de castanho cobre. Às vezes, você só quer reavivar o castanho natural sem se livrar dele por completo. Dar brilho ao cabelo castanho com uma pitada de cobre vai deixar a aparência de reflexos sutis nele.

Valerie Macon/Getty Images Entertainment/Getty Images

Vermelho vinho

A cantora Estelle melhora suas mechas escuras com um tom frio de vermelho vinho. O resultado é um tom mais brilhante e encantador que é perceptível, mas não exagerado. O melhor é que você pode criar este efeito sem qualquer dano, usando uma tintura semi-permanente. Os resultados duram de 6 a 8 semanas e não ressecam o cabelo.

Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment/Getty Images

Bomba de cereja

A modelo Alicia Fox quer que a sua cor de cabelo vermelho seja o centro das atenções, então escolheu um tom vermelho cereja para combinar com a cor do seu cabelo escuro. O resultado é ousado e não é para todos, mas se você gosta deste estilo, o vermelho cereja é definitivamente a melhor escolha.

Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment/Getty Images

Brilhe

A atriz Sarah Mitchell é um ótimo exemplo de como uma sutil mudança de cor pode ser maximizada mantendo seu cabelo saudável e brilhante. Os cuidados regulares e hidratações são os melhores amigos do cabelo vermelho porque ajudam a dar brilho, além de mostrar a verdadeira cor e os reflexos.