Como trabalhar abdominal com uma cadeira de capitão

Escrito por ehow contributor | Traduzido por erica priscila de souza
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Como trabalhar abdominal com uma cadeira de capitão
Prática de esportes (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

O exercício cadeira do capitão é um dos mais difíceis e um dos mais eficazes exercícios abdominais que podem ser realizadas na academia. É muito fácil correr desses movimentos de exercícios e sacrificar benefícios potenciais abdominais. Se for feito corretamente, você poderá tonificar e enrijecer os músculos abdominais em pouco tempo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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O que você precisa?

  • Equipamento de ginástica cadeira do capitão

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Instruções

  1. 1

    Intensifique e coloque seus pés sobre os apoios. Segure, firmemente, as alças em cada lado da cadeira do capitão. Mantenha as costas dos antebraços pressionadas contra os descansos de braço acolchoados.

  2. 2

    Empurre os pés fora dos degraus e levante o seu corpo ao mesmo tempo. Continue mantendo o seu corpo com as pernas balançando para baixo. Mantenha-se estável e as costas pressionadas contra o encosto acolchoado.

  3. 3

    Levante os joelhos, lentamente, para o seu peito e aperte os músculos abdominais. Expire enquanto traz os joelhos para cima. Mantenha a sua parte inferior das costas e evite balançar as pernas quando levantar seus joelhos. Realize os movimentos lentamente e trabalhe eficazmente os músculos abdominais.

  4. 4

    Mantenha os joelhos para cima por alguns segundos. Mantenha seus músculos abdominais apertados, enquanto os joelhos estão nessa posição. Abaixe os joelhos lentamente e inspire até que as pernas estejam penduradas em linha reta.

  5. 5

    Repita os passos três e quatro vezes. Faça duas séries de 10 repetições. Aumente as quatro séries de 10 repetições ao longo de quatro semanas. Concentre-se em fazer este exercício abdominal corretamente para obter os melhores resultados.

Dicas & Advertências

  • Se não tiver força superior do corpo, evite este exercício. Este exercício exige que você apoie uma quantidade significativa do seu peso corporal.
  • Evite-o se sentir qualquer dor nas costas.

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