Como abordar aquele estranho atraente que você estava de olho

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Como abordar aquele estranho sensual que você estava de olho. Eu não sou tímida para falar com os homens que acho atraentes. Eu inicio conversas em festas, restaurantes, na rua, no ônibus, nos supermercados e até em clínicas médicas. As pessoas ficam impressionadas com isso e perguntam, "Como você faz isso?". Minha resposta: "É mágica". Possuo superpoderes cultivados através de estudos cuidadosos e prática dedicada. Eu viajei para terras estrangeiras, li textos antigos, segui mestres talentosos e ingeri poções secretas. Eu posso ler mentes, viajar através do tempo, ver através das paredes, eu posso voar. Eu sou mágica. E você, meu amigo, tem sorte, pois eu condensei minha experiência nessas etapas simples que lhe concederão os poderes mágicos que precisará para abordar esse estranho sensual que você estava de olho do outro lado da sala.

Ok. Ok. Todo esse papo sobre magia é mentira. Eu não tenho superpoderes. Falar com estranhos não tem nada a ver com truques ou segredos. Na verdade, isso é tão simples que me deixa surpresa por que as pessoas não passam mais tempo conversando com estranhos, mas como as pessoas continuam a perguntar, gostaria de compartilhar com vocês como eu faço tudo isso.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Você mesma
  • Um estranho
  • Bom senso
  • Um pouco de senso de humor
  • Um senso de aventura

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Veja o estranho sensual. Aquelas que reclamam, "Todos os homens interessantes já estão comprometidos," não devem estar prestando atenção. Existem muitas pessoas interessantes, abertas, belas e surpreendentes. A sua missão é notar esses tipos aonde quer que vá.

  2. 2

    Imagine-se como uma personagem em um filme. O ponto desse exercício não é torná-la mais auto-consciente (O quê? Você quer dizer que uma plateia inteira de pessoas vai me ver tentando falar com esse estranho!?), mas para ajudá-la a destacar-se e levar a situação menos a sério. Se você pensa no seu esforço como uma cena de comédia romântica, pode ver quaisquer fraquezas que ocorrem em sua interação como anedotas, tornando o script ainda mais atraente.

  3. 3

    Caminhe em direção ao adorável estranho. Ignore todas as vozes críticas, essas vozes internas, encorajando você a parar. Centre-se em seu corpo. Respire. Mantenha o movimento para a frente mesmo que sinta um nó no estômago. É um equívoco comum achar que pessoas de sucesso são aquelas que não tem dúvidas ou insegurança. Esse não é o caso. Pessoas de sucesso são aquelas que agem apesar de suas dúvidas e inseguranças persistentes.

  4. 4

    Fale com o estranho. Diga, "Olá". Pergunte: "Como você está?". Apresente-se. Você não tem que manter a pose. Seja mais direta e franca. Alguns exemplos de coisas a dizer: "O que você está lendo?", "O que você está bebendo?", "Você tem tempo?", "Eu gosto de sua camisa.", "Você tem um sorriso encantador.", "Me senti obrigada a me apresentar a você.".

  5. 5

    Deixe a conversa seguir seu próprio curso. Não force ou empurre coisas para continuar quando a conversa está morrendo, não se apresse enquanto a conversa estiver apenas esquentando. Permaneça centrada. Preste atenção às pistas sociais. Deixe a interação ir até onde ela puder ir (ou não) por conta própria.

  6. 6

    Viva a vida. Seja sinceramente curiosa. Abra seu coração e mente para o mundo ao seu redor. As pessoas respondem à energia mais do que palavras.

  7. 7

    Saiba que você vai ser rejeitada. É isso mesmo: você será rejeitada. Novamente,e novamente e novamente e novamente as pessoas vão olhar para você como se você fosse estúpida/irritante/incômoda/estranha/feia/irritante. Acontece comigo constantemente. Culpe a falta de comunicação. Culpe o fato de que você e o estranho tem visões diferentes de mundo. Perceba que a perda maior será do estranho, e não sua. Siga em frente. Eventualmente, você vai conhecer pessoas que compartilham de suas ideias e desejam se conectar. Você vai ter uma ótima conversa e talvez até arrumar um namoro ou um novo amigo. Isso também acontece comigo constantemente.

  8. 8

    Ignore a grosseria. Se o estranho a trata de maneira rude, não leve isso como sinal de que você é uma pessoa que não merece ser amada. Nunca sabemos porque uma pessoa age da forma como ela age. Talvez ele tenha uma namorada. Talvez ele tenha sido demitido do trabalho. Talvez seu pai tenha falecido recentemente. Talvez tenha baixa auto-estima. Talvez seja tímido. Talvez esteja cansado e não esteja com vontade de falar.

  9. 9

    Pratique diariamente.

Dicas & Advertências

  • Não é o que você diz que é importante, é como você diz e o que você diz que faz a diferença. Ou como Jimmie Lunceford e sua orquestra cantam: "Essa é a maneira de fazê-lo. Isso é como se obtém resultados." Eu acho que é justo dizer que a maioria das pessoas gostaria que mais pessoas a abordassem frequentemente. Seja aquela pessoa que dá o primeiro passo.
  • Se você está tão nervosa que sente que vai vomitar, não vomite sobre o estranho. Em vez disso vá ao banheiro. Você pode tentar falar com ele outra vez.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível