Sinais de que ele sente sua falta

Escrito por lars tramilton | Traduzido por alexandre lima
Sinais de que ele sente sua falta

Como conviver com a dor da saudade?

Getty Images

Se você está passando um tempo longe do seu namorado, por querer "dar um tempo" ou por causa de um rompimento supostamente permanente, a situação pode ser devastadora para ambos os lados. Se quiser tê-lo de volta em sua vida e quer saber se ele também sente sua falta, é importante estar atenta a vários pontos importantes.

Outras pessoas estão lendo

Mantendo contato

Getty Images

Se o seu ex-namorado mantém contato frequente com você, isso pode indicar que ele sente falta sua falta e não consegue passar muito tempo longe. Isso inclui o início, por parte dele, de conversas sem razão aparente, a não ser para dizer "oi", seja por e-mail, mensagens de texto ou telefonemas. Ele está demonstrando o desejo de manter contato e de estar atualizado quanto à vida da ex-namorada. Quando um homem já superou a separação e não tem mais interesse, ele geralmente só entra em contato para pedir de volta algumas coisas que possam ter ficado com ela. Desconfie se o seu ex só se mostra interessado no lado físico das coisas, pois isso pode significar que ele a está usando.

Sinceridade

Getty Images

Quando você pergunta ao seu ex como ele está se sentindo e ele é sempre sincero e aberto com você, isso pode ser um sinal de que ele sente sua falta. Se ele é honesto quanto a seus sentimentos, isso pode indicar que ele ainda se sente como uma dupla com você. Se ele superou o relacionamento e está saindo com outra pessoa, provavelmente não terá interesse em compartilhar todos os detalhes.

Encontros

Getty Images

Se o seu ex expressa um forte desejo de se encontrar com você pessoalmente, ele basicamente está gritando em seu ouvido que sente sua falta e quer voltar com o relacionamento. Isso demonstra que ele gosta de sua companhia e quer estar perto de você.

Exibindo-se

Getty Images

Se o seu ex não superou o término do relacionamento, ele pode tentar conquistar você de volta ao tentar impressioná-la, exibindo-se. Se ele está querendo alguma atenção séria de você, pode dizer que está pensando em pular de paraquedas ou em competir em um triatlo. Ele também pode se tornar um fanfarrão e falar sobre um recente aumento de salário que acabou de conseguir no trabalho. Todas essas coisas mostram um forte desejo de impressionar.

Amigos e família

Getty Images

Uma indicação não tão sutil de que seu ex quer você de volta e sente sua falta é quando, de repente, ele entra em contato e passa um tempo com as pessoas mais importantes na sua vida, essencialmente seus amigos e familiares, principalmente se ele nunca foi muito próximo a eles antes da separação. Entrar em seu círculo íntimo significa que ele quer encontrar uma desculpa para voltar para sua vida e vê-la. Se ele de repente convidou seu meio-irmão para jogos de futebol ou fica puxando assunto com um de seus amigos mais próximos, ele sente sua falta.

Elogios

Getty Images

Se você notar uma ligeira mudança na personalidade de seu ex, sendo mais cortês do que de costume, ele pode estar tentando reconquistar seus sentimentos. Se ele faz questão de perceber as coisas como nunca fez antes, seja o seu cabelo ou sua roupa, ou se está se esforçando para elogiá-la, ele provavelmente sente sua falta e quer que você sinta o mesmo. Pode ser difícil para alguns homens fazer elogios, então esteja atenta quando isso acontecer.

Vida amorosa

Getty Images

Se ele desenvolve um sério interesse em saber sobre sua vida amorosa, certamente sente sua falta e a quer de volta. Se ele ficar questionando se você está namorando alguém novo ou começa a agir com um pouco de ciúme quando você menciona possíveis pretendentes, você basicamente tem a sua resposta: ele sente sua falta e quer você de volta em seu mundo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media