Como abrir um centro recreativo para crianças

Escrito por kristyn hammond Google | Traduzido por cassiane ogliari
Como abrir um centro recreativo para crianças

Espaços de recreação devem ser criados para as famílias, sempre levando em conta a segurança das crianças

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Abrir um centro recreativo para crianças exige um complicado processo de planejamento, preparação e tomada de decisão. Trata-se de um lugar onde as famílias pagam para entrar e ter acesso a uma variedade de jogos e atividades, tais como carros choque, labirintos, praça de alimentação e laser tag, por exemplo. No lado operacional, um centro recreativo é um negócio que envolve um planejamento cuidadoso, um investimento considerável e uma utilização eficiente do espaço. Com um pouco de discernimento e preparação, você pode abrir o seu próprio espaço de recreação.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Considere o investimento necessário para abrir um centro recreativo. Reveja suas próprias finanças, bem como investidores disponíveis, e determine se você pode se dar ao luxo de considerar a abertura de um novo negócio. Fale com o seu banco sobre a garantia de um empréstimo para seu novo negócio. Calcule o valor das despesas iniciais considerando a região onde vive. O investimento inicial deve incluir o custo da terra, atividades, serviços públicos, folha de pagamento dos funcionários e operações básicas.

  2. 2

    Faça um brainstorm pensando nos tipos de atividades que você deseja incluir no centro recreativo. Escreva uma lista das atividades para incluir no local. Lembre-se que você pode eliminar eventos mais tarde, mas que ter uma lista com todas as opções disponíveis ao projetar a planta é muito útil. Inclua áreas essenciais, tais como banheiros, cabines de compra de entrada e estacionamento. Além disso, pesquise sobre as autorizações necessárias da cidade e requisitos de zoneamento para a sua área. Depois, prepare um investimento suficiente para abrir o centro.

  3. 3

    Pesquise os tipos de atividades que as crianças esperam ver em um centro recreativo e as atividades que gostariam de ver no seu empreendimento. Converse com algumas crianças em sua área, pergunte às crianças da igreja local e certifique-se de falar com seus filhos sobre as coisas que eles gostariam de ver. Lembre que algumas atividades são mais populares do que outras e algumas já não são mais populares, como jogos de vídeo, que foram substituídos por consoles doméstico e jogos de computador. Elimine as atividades não populares da sua lista e faça anotações sobre as atividades que as crianças comentam regularmente como favoritas.

  4. 4

    Determine a quantidade de espaço disponível com base no tamanho do edifício onde você pretende construir o centro recreativo. Use este espaço como seu limite e elabore uma planta considerando as várias atividades. Determine a quantidade de espaço e layout necessários para cada atividade. Como exemplo, uma área para carros choque precisa de um grande espaço oval ou retangular, mas você pode optar por centralizar isso no meio das instalações ou em um canto. Lembre-se de considerar um bom espaço para caminhar pelo centro recreativo, dando aos pais e crianças o acesso a cada área do ambiente.

  5. 5

    Adicione os elementos de segurança necessários em sua planta, incluindo escadas de incêndio, extintores de incêndio e kits de emergência em caso de acidentes. Certifique-se de espalhar as fugas de emergência pelo local para que as crianças possam acessá-los vindas de qualquer área. Determine um preço de entrada, bem como os salários dos funcionários. Crie um orçamento que inclui suas despesas mensais, tais como: folha de pagamento, serviços públicos e seguro para a propriedade.

  6. 6

    Coloque o seu plano em ação. Compre os jogos para o seu centro recreativo e comece a contratar os funcionários para trabalhar no local. Certifique-se de ter sua licença em mãos quando abrir as portas.

Dicas & Advertências

  • O investimento para abrir um centro recreativo varia muito do local onde ele será planejado, ou seja, o investimento necessário depende da localização do ambiente.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media