Alimentos naturais e ervas para a capacidade dos corpos cavernosos

Escrito por david thyberg | Traduzido por kelly isayama
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A disfunção erétil e a insegurança sexual afetam muitos homens. A capacidade dos corpos cavernosos têm muito a ver com isso. Eles consistem em material esponjoso dentro do pênis, onde sangue adicional é absorvido, e sua capacidade é diretamente relacionada ao tamanho da ereção. Muitos produtos são divulgados como tratamentos milagrosos para o tamanho do pênis ou para a disfunção erétil, mas há faltas marcantes de evidências clínicas. Ainda assim, homens podem ser capazes de melhorar levemente a capacidade dos corpos cavernosos ao prestarem atenção na dieta e experimentarem uma variedade de suplementos de ervas.

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Ervas

Tome suplementos de ervas como parte do regime para aumentar o tamanho dos corpos cavernosos. Certas ervas podem ajudar a melhorar a circulação sanguínea e a libido. Comece com uma colher de sopa de óleo de linhaça na forma líquida ou em gel, diariamente. Contanto que não se seja diabético, também é possível tomar 1 a 3 g de hexaniacinato de inositol, um suplemento que melhora o fluxo sanguíneo. Outras vitaminas a serem levadas em conta são o selênio, vitamina C e E e o zinco. Muitas outras ervas são comumente usadas como melhoria da potência sexual masculina. Experimente ginseng, tradicionalmente utilizado para tratar impotência. A damiana é outro afrodisíaco comumente incluído no tratamento de problemas sexuais. Consuma cápsulas de ginkgo biloba, uma erva que pode aumentar o fluxo sanguíneo arterial e a capacidade dos corpos cavernosos. Um último suplemento a ser experimentado é o ioimbina, um extrato de casca que pode melhorar a circulação. Lembre-se de que pesquisas científicas e provas de resultados para esses suplementos ainda são muito limitadas, o que significa que nenhum desses tratamentos têm eficácia garantida. Discuta suas opções com seu médico para garantir que qualquer suplemento tomado não interfira na terapia farmacêutica ou no problema de impotência.

Alimentos

Coma alimentos mais saudáveis para melhorar a libido e a histamina sexual. Vegetais frescos são sempre um bom início. Consuma muitas frutas, especialmente as mais escuras, ricas em nutrientes que podem melhorar a função vascular. Mantenha a ingestão de carboidratos de grãos integrais, como o arroz. Ingira também produtos de soja e legumes. Castanhas, óleo de peixe e azeite também são ótimas fontes de ômega 3, que podem ajudar a circulação sanguínea. Também deve-se aumentar a quantidade de água que se bebe. Consuma pelo menos 2 L de água por dia, para que haja uma hidratação adequada.

Alterações adicionais de estilo de vida

Faça esforços adicionais para complementar as estratégias mencionadas anteriormente. Evite alimentos contendo açúcar e ingredientes processados. Também evite frituras. Reduza os níveis ingeridos de cafeína e álcool. Pare de fumar ou reduza a quantidade de cigarros por dia. Tente não se manter no sedentarismo. Exercícios físicos regulares e prestar atenção na dieta são as melhores maneiras de aumentar a libido.

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