Arma de dardos caseira

Escrito por jeffrey brian airman | Traduzido por jonathan rangel
Arma de dardos caseira
É fácil e simples fazer sua própria arma de dardos em casa (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Você pode fazer uma arma de dardos de sopro rápida e facilmente em casa. Uma visita rápida à loja de materiais de construção e você terá tudo o que precisa. Esta arma de 1,2 metros é muito efetiva e fácil de construir que você se sentirá inspirado a adicionar as suas próprias melhorias e customizações. Uma vez que tenha praticado e seja competente com a arma, convide amigos para criar a as suas próprias e competirem com você.

Cano

Um pedaço longo de 1,2 metros com meia polegada de diâmetro de PVC irá formar o eixo principal da sua arma. Visite o seu fornecedor de ferragens ou o bazar e peça ao funcionário para cortar um pedaço de tamanho específico para você. Use uma boa lixadeira de cascalho ou areira para alisar as pontas do cano. Arredonde a boca do cano até que fique confortavelmente entre os seus lábios. Borrife com tinta a outra ponta do cano com uma cor brilhante para que seja facilmente reconhecível como a saída de tiro. Faça três pequenos entalhes na ponta da boca como uma medida de precaução para não inalar os dardos. Faça isso aquecendo a ponta de uma face e pressione-a gentilmente em três locais equidistantes na ponta arredondada. Permita que o local esfrie e que a tinta seque enquanto você produz a munição.

Dardos

Reúna alguns cabides, um par de alicates, três folhas de papel de carta branco, tesouras, uma caneta, fita adesiva transparente e cola de secagem rápida. Use os alicates para cortar três seções de 15 cm dos cabides. Molde uma ponta de todos os três cortes em um ângulo para fazer a ponta no formato de um dardo. Evite usar as partes torcidas e curvas dos cabides. Enrole o papel de carta em formas de cone parecido com copos de água de papel e prenda-os com a fita adesiva. Posicione as pontas dos seus cones de papel na ponta de tiro do cano e desenhe um círculo com a caneta onde os objetos se tocarem. Remova o cone junto com a linhas da caneta, enfie a ponta afiada do arame do cabide dentro do cone, atravessando até a outra ponta até que fique aproximadamente 2,5 cm ainda dentro do cone. Utilize a cola para firmar de forma segura ambas as pontas do dardo onde ele toca o cone.

Uso

Quando a cola tiver secado completamente em seus dardos, você pode usar o seu dardo pela primeira vez. Escolha uma área segura onde não há chances de alguém entrar na sua frente. Desenhe um alvo de papel e cole-o em um travesseiro velho ou em um pedaço sólido de espuma. Fique a três metros de distância do seu alvo para os seus primeiros tiros. Uma vez que esteja treinado em mirar e atirar com a sua arma de dardos, você será capaz de se distanciar muito mais. Coloque o seu primeiro dardo no bocal para que a ponta afiada esteja direcionada para a ponta de tiro demarcada com tinta. Respire fundo com a sua boca longe do bocal. Mire a arma, segurando-a com as duas mãos e apontando em direção ao centro do alvo. Então, junte os seus lábios em volta do bocal e sopre com força de uma só vez. Continue praticando e você irá aprimorar suas técnicas rapidamente.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível