Artesanato de festas para adolescentes

Escrito por amy davidson | Traduzido por dyogo victor amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato de festas para adolescentes
O tie-dye é uma técnica de artesanato que pode ser famosa entre adolescentes (tie dyed green image by Steve Mann from Fotolia.com)

Adolescentes socializam, ouvem música contemporânea e comem guloseimas em festas, mas também gostam de artesanato. O artesanato de festas para adolescentes acrescenta a qualquer festividade que você organize para seus filhos adolescentes e amigos deles, então aprenda um pouco para fazer a sua próxima festa teen um sucesso.

Outras pessoas estão lendo

Tênis personalizados

Fazer uma pintura em um tênis é uma forma criativa para adolescentes expressarem seu estilo individual. Você precisará de um par de tênis básicos brancos ou quase brancos, ​​tinta de tecido para a tela e os marcadores permanentes para as solas de borracha. Os adolescentes costumam criar desenhos próprios, mas inspire-os com tecidos diferentes, como textura animal, sendo um ponto de partida para concepção deles.

Bolsas feitas com bandanas

Bolsas feitas com bandanas são fáceis para os seus filhos adolescentes criarem em sua próxima festa. Você precisará de duas bandanas. Costure-as umas nas outras, em três lados, com a estampa voltada para fora. No lado fechado restante, corte pequenos orifícios com cerca de 2,5 cm de distância e faça um laço em loop através dos furos para apertar a bolsa de modo a deixá-la fechada. Você também pode costurar tiras sobre elas para fazer uma mochila.

Pulseiras da amizade

Pulseiras da amizade são uma velha tradição para adolescentes criarem de modo a expressar suas amizades uns pelos outros e torná-los acessórios fashion. Você precisará de várias cores de linhas ou fios espessos. Trance variando as cores e amarre a pulseira no seu pulso ou no de um amigo.

Relógios feitos com CD

Usando velhos CDs que você jogaria fora, poderá fazer adolescentes os pintarem com tinta látex acrílica. Visite uma loja de equipamentos de informática local e compre alguns kits simples de relógio. Ao invés de usar a traseira que vem com o kit, simplesmente troque pelo CD pintado e você terá um relógio feito com materiais reciclados.

Capas de livros no estilo "volta às aulas"

Para uma festa adolescente tematizada na volta às aulas, faça capas de livros para os novos livros didáticos. Você precisará de sacolas marrons e marcadores e lápis coloridos. Corte as sacolas e cubra os livros didáticos com elas, usando fita adesiva por dentro. Então o adolescente irá colorir a capa a seu gosto, certificando-se de colocar o nome do livro em alguma parte da capa.

Diversão com tie-dye

Uma festa tie-dye dá ao adolescente a chance de dar um toque funky nas próprias roupas. Visite uma loja de artesanato local e compre um kit tie-dye. Faça com que os adolescentes tragam roupas completamente brancas e siga as instruções de como fazer estampas tie-dye. É melhor pintar esse estilo do lado de fora da casa, para evitar manchas nos móveis ou nos carpetes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível