Artesanatos com potes de doces

Escrito por catherine copeland | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanatos com potes de doces
Potes de argila podem ser rapidamente transformados em jarras de doces divertidas e festivas (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Potes de cerâmica são um ótimo artigo de artesanato para se ter em mãos e podem ser facilmente transformados em potes de doces divertidos e úteis. Existem vários tipos de artesanato para potes de doce com vasos de cerâmica disponíveis, muitos deles desenhados para se adequar à decoração da casa em um feriado. Potes de cerâmica dão um ótimo pote de doces e são formas criativas de decorar o ambiente para festividades por vir.

Outras pessoas estão lendo

Pote de doces

Usando tintas acrílicas e um vaso de argila terracota, uma pessoa pode facilmente criar um pote de doces para decoração do outono. Três cores de tinta são necessárias -- laranja, amarela e branca. A parte inferior do pote deve ser pintada de branca, a do meio de laranja e a de cima de amarelo. Essas três cores farão com que o vaso fique parecendo um doce. Depois que a tinta secar, encha o vaso de doces e aproveite durante a temporada de colheita.

Jarra de renas para guloseimas

Para um pote de doces festivo e de inverno, uma pessoa pode criar rapidamente um vaso de renas para guloseimas. Os materiais necessários são um vaso de argila terracota, tinta marrom, espuma de artesanato marrom, dois olhos de plástico e um pompom vermelho. O vaso deve primeiro ser pintado de marrom. Enquanto a tinta seca, as orelhas e os chifres devem ser cortados a partir da espuma marrom. Depois de seco, cole-os na parte detrás do pote. Na frente, cole dois olhos de plástico e um pompom vermelho para o nariz. O próximo passo é encher o pote com guloseimas deliciosas de natal e aproveitar.

Suporte para bengalas de alcaçuz

Outro pote de doces artesanal é um que seja suporte para varinhas de alcaçuz. Esse é um ótimo artesanato para dar para crianças ou adultos durante o espírito natalino. Os materiais necessários são um vaso de argila terracota, tinta acrílica branca e vermelha e algumas bengalas de alcaçuz. Para começar o projeto, o vaso terracota deve ser pintado completamente de branco. Uma vez seco, faça listras vermelhas ao redor de todo o pote, imitando a padronagem de uma varinha de alcaçuz. Depois que a tinta secar completamente, pendure o doce dentro do pote.

Jarro de doces de Natal

Outro pote de doces divertido é uma jarra de doces natalinos caseira. Com ela você pode expressar sua criatividade e também compartilhar sua partes favoritas da época do Natal. Os materiais necessários são um vaso de argila terracota, tintas acrílicas nas cores vermelha, branca e verde, e artigos para decoração natalina como purpurina, azevinhos e adesivos de Natal. O pote pode ser pintado de qualquer uma das três cores disponíveis e, quando seco, pode ser decorado de várias formas. Você pode escrever seu nome na jarra ou escrever a frase "Feliz Natal". Assim que a tinta secar, as decorações podem ser aplicadas ao pote como desejado. O pote final pode ser recheado com qualquer tipo de doce natalino.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível