Árvores que florescem no início da primavera

Escrito por ambriel maji | Traduzido por lu catanho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Árvores que florescem no início da primavera
Árvores que florescem no início da primavera dão um colorido especial à paisagem (Flowering Tree image by Lidka from Fotolia.com)

Mutos jardineiros decidem usar árvores que florescem no início da primavera para dar um colorido a seus jardins. Alguns usam uma mistura de árvores que florescem no início com as que florescem mais tarde para acrescentar cor durante as estações de crescimento. Depois de um longo inverno, muitas pessoas estão empolgadas para ver os primeiros botões chegarem, pois isso é uma indicação de que a primavera está a caminho.

Árvore Serviceberry

A serviceberry é uma árvore pequena que tem uma altura média de 4,5 a 7,5m. Essas árvores são ideais para locais de sombra ou para serem plantadas em baixo de árvores maiores. A serviceberry não só oferece uma bonita flor branca, como também produz um belo mirtilo que é comestível. A serviceberry é resistente das zonas de agricultura 3 a 8 dos Estados Unidos.

Árvore Washington Hawthorne

A washington hawthorne cresce de 7,5 a 9 m. Essas árvores são ideais para pegar sol total. A washington hawthorne dá um flor branca pequena e um fruto vermelho brilhante. Essa árvore é resistente das zonas de agricultura 4 a 8 dos Estados Unidos.

Árvores que florescem no início da primavera
A washington hawthorne dá uma infinidade de flores brancas pequenas (white flowers of the hawthorne bush image by Martin Heaney from Fotolia.com)

Árvore de Redbud

A árvore de redbud é também conhecida como a árvore de Judas. Ela cresce um média de 6 a 9 m. Essas árvores são ideais para sol total ou parcial e dá bonitas flores rosa pink e roxas. As vagens de semente que se formam na árvore atraem todo tipo de vida selvagem. Ela é resistente das zonas 4 a 9.

Árvore Crabapple

A árvore crabapple dará ao jardineiro muitas opções com sua variedade de escolhas de cores, variando do roxo ao branco, rosa e vermelho. A crabapple também fornece uma fruta roxa avermelhada ou uma fruta vermelha escura comestível. Dependendo do tipo da crabapple, elas são resistentes das zonas 3 a 9.

Árvores que florescem no início da primavera
A árvore crabapple têm cores variadas (crabapple flower red image by A74.FR Ben Fontaine from Fotolia.com)

Árvore Flowering Dogwood japonesa

A árvore flowering dogwood japonesa é também conhecida como árvore kousa dogwood. Florescendo mais tarde que sua prima, a flowering dogwood, a kousa dogwood oferece uma leve flor branca em forma de estrela. A flowering dogwood japonesa também fornece uma fruta vermelha que se parece muito com uma grande e redonda framboesa. Essa árvore é resistente das zonas 5 a 9.

Árvores que florescem no início da primavera
A flowering dogwood japonesa floresce mais tarde que a flowering dogwood (Flowering dogwood image by Christopher Martin from Fotolia.com)

Árvore Flowering Dogwood

A árvore flowering dogwood dá belas flores brancas ou rosas. Ela compartilha conosco essas flores na primavera e fornece frutas vermelhas vibrantes no início do outono. A flowering dogwood cresce a uma altura de 4,5 m e gosta de sol com sombra parcial. Elas são resistentes das áreas 5 a 9.

Árvores que florescem no início da primavera
A flowering dogwood fornece muitas flores durante a primavera (Small White Flowers image by Van Ness from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível