Atividades para crianças da 2ª série sobre Sarah Boone

Escrito por cynthia clark | Traduzido por maria pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Atividades para crianças da 2ª série sobre Sarah Boone
As crianças podem desenhar fotos sobre Sarah Boone (Sean Gallup/Getty Images News/Getty Images)

A história americana tem duas mulheres famosas chamadas Sarah Boone, cada uma com uma história diferente que as crianças da segunda série podem aprender. A primeira Sarah Boone foi a inventora da tábua de passar, e a outra é Sarah Morgan Boone, a mãe do sertanejo americano famoso Daniel Boone. Há muitas atividades educacionais divertidas e apropriadas que ajudará as crianças a se lembrar facilmente dessas mulheres.

Outras pessoas estão lendo

A inventora

Em 26 de abril de 1892, o escritório de patentes dos Estados Unidos concedeu a patente #473,653 à Sarah Boone de New Haven, Connecticut nos Estados Unidos. Muito pouco se sabe sobre ela, exceto que ela era Afro-americana. Ela foi uma das primeiras mulheres afro-americanas a receber uma patente, apenas 27 anos depois da Guerra Civil dos EUA. Sua invenção surgiu como forma de fazer o seu trabalho muito mais fácil na hora de passar roupa, criando uma mesa que dava para colocar as mangas. O site TeacherVision fornece imagens para colorir, como tábua de passar, e mais informações sobre a invenção.

Mãos a massa

Faça com que as crianças finjam estar passando uma camisa, usando uma tábua de madeira nas costas de duas cadeiras e, em seguida, sobre uma tábua de passar de verdade. Peça-lhes para descrever a dificuldade de usar a tábua improvisada para entender porque Sarah inventou uma versão melhor, com pernas dobráveis e superfície resistente ao calor. Peça a elas para pensarem em ideias que melhorariam as atuais tábuas de passar.

A mãe

Sarah Morgan casou com Squire Boone quando ela tinha 20 anos de idade em 1720. Tiveram 11 filhos, incluindo a sexta criança Daniel Boone, que nasceu 14 anos depois. Use um mapa e informações de genealogia online e ajude as crianças a seguir os locais onde Sarah Morgan Boone viveu e discuta os principais eventos de sua vida, como o casamento e o nascimento de seus filhos em cada local. Explique que, se mudar de certos lugares, significava a necessidade de construir uma casa nova. Peça às crianças que desenhem uma cabana com um ou dois quartos e que elas discutam como os membros de uma família grande teriam que cooperar para dividir um espaço pequeno.

Árvore genealógica

Peça às crianças para criar uma árvore genealógica com Sarah e seu marido Squire Boone no topo. Peça-lhes para desenhar os ramos para cada um dos seus 11 filhos. Discuta com a classe as razões pelas quais era importante ter grandes famílias para ajudar com o trabalho na casa e na fazenda. Peça às crianças que pensem como as crianças ajudavam no trabalho, como obter alimentos e confeccionar roupas para a família toda. Discuta que tipos de brinquedos as crianças tinham e os jogos que jogavam quando suas tarefas eram concluídas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível