Atividades no sábado a noite para cristãos solteiros

Escrito por ron augustine | Traduzido por luisa menin
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Atividades no sábado a noite para cristãos solteiros
Cristãos podem se divertir muito com noites de jogos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Só porque você é um cristão solteiro não significa que você é uma pessoa "quadrada" ou "tapada". Verdade seja dita, os cristãos podem se divertir mais do que qualquer um, pois eles podem ficar completamente sóbrios e conscientes das bênçãos que Deus os proporciona enquanto saem. Um dos melhores momentos para expressar as alegrias da vida solteira cristã é nas noites de sábado. Em vez de deixar a sua fé ser um obstáculo para festas, faça com que ela seja o seu combustível!

Outras pessoas estão lendo

Noitada de filmes

Seja no cinema para assistir um filme novo ou ficar em casa para assistir DVDs, noitadas de filmes ajudam os solteiros cristãos a experimentar um engajamento cultural. Tente evitar filmes explicitamente "cristãos" que são vendidos apenas nas livrarias religiosas, mas também não assista filmes impróprios que contenham temas desnecessariamente sexuais. Encontre bons filmes que possam ser apreciados por pessoas de todos os níveis de convicção e ser discutido depois. Aqui estão alguns exemplos, se você estiver procurando por filmes clássicos que o cristãos podem assistir sem se sentirem culpados: O Senhor dos Anéis, Narnia, Matrix, Todo poderoso e ET.

Noites de improvisação

Existe alguma coisa melhor do que rir? Rir com amigos cristãos é muito divertido, você quiráerer fazer festas de improvisação todo sábado à noite. Se alguém assistiu o game-show "Whose Line Is It Anyway?", é fácil perceber o quão divertido pode ser improvisar. Mas qualquer um pode fazê-lo, e os cristãos podem fazer de maneira saudável e que honre a Deus também. Quem precisa das palhaçadas obscenas de Saturday Night Live quando você pode criar seu próprio show de comédia com seus irmãos e irmãs? Até o Rick Warren aprova.

Festas dançantes

Os cristãos solteiros devem dançar uns com os outros, mas com o maior respeito e dignidade ao sexo oposto. Em vez de ir para um clube onde está tocando hip hop e rap com letras impróprias e muito sexualizadas, procure por aulas de dança de salão. Isto pode ajudar os cristãos a encontrar membros do sexo oposto em um ambiente seguro e divertido. Não seja anfitrião desses bailes na sua própria casa, vá para áreas públicas que se especializam nesse tipo de dança em grupo, onde você terá o benefício de conhecer outros casais.

Jogos

Se a sua igreja desencoraja dança, opte por uma noite de jogos. Dirija-se ao ginásio local para um jogo de vôlei ou fique em casa para um jogo de cartas ou tabuleiro em grupo. Tente evitar apostas, faça da noite de jogos um momento para diversão. A fé deve ser mantida em Deus, não em um lance de dados. Tente jogar algo que ambos os sexos possam desfrutar. A maioria das mulheres cristãs solteiras não está interessada ​​em jogos de estratégia de guerra, como Risk, mas ela raramente irá rejeitar o jogo Apples to Apples: edição bíblica.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível