Checklist para aniversário de 30 anos

Escrito por meka jones | Traduzido por larissa frança
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Checklist para aniversário de 30 anos
Celebre seu aniversário de 30 anos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Fazer 30 anos às vezes causa estresse e ansiedade para aqueles que não alcançaram seus objetivos. Fazer uma lista de metas e apoiar esses objetivos ajuda a visualizar o caminho a seguir para alcançar sua ideia de sucesso. Duas pessoas não vão ter exatamente as mesmas metas. Decida as suas e comece a trabalhar para que possa receber seu aniversário de 30 anos de braços abertos.

Outras pessoas estão lendo

Faça uma viagem

Faça uma viagem para um lugar exótico da sua escolha. Viajar com os amigos pode ser mais divertido e excitante, mas fazer a jornada para o local dos seus sonhos sozinho pode rejuvenescer sua mente e corpo. Planeje sua viagem com ao menos um ano de antecedência para se certificar de que terá dinheiro para satisfazer todos os seus caprichos.

Perca peso

Perca aqueles quilos extras em tempo de fazer uma estreia estelar em sua festa de aniversário de 30 anos. Entre em uma academia local, compre alguns vídeos de exercícios caseiros ou adapte o seu estilo de vida atual para incorporar mais atividades físicas enquanto se afasta de rotinas de exercícios. Consumir uma dieta saudável estimulará os seus esforços para perder peso.

Trace seus ancestrais

Refaça sua árvore genealógica para descobrir seus parentes distantes. Encontrar novos primos, tias ou tios pode lhe levar a outros parentes que nunca soube que existiam. Peça registros de nascimento, morte e casamento e converse com seus avós sobre os membros da família que vivem fora do estado. Pesquise em livros antigos de endereços e obituários para achar novas pistas.

Voluntarie-se

Compartilhe seus dons e seja voluntário em um abrigo local ou programas pós-escola. Você pode ter um talento especial para fazer ensopado de frango ou trabalhar excepcionalmente bem com as crianças, então coloque suas habilidades para um bom uso. O voluntariado vai lhe fazer se sentir bem sobre a sua vida e pode lhe dar uma sensação de realização.

Comece um negócio

Realize seus sonhos de empreendedor começando seu próprio negócio. Abra seu restaurante, comece um negócio de paisagismo ou crie cães. Assegure-se de ter os recursos financeiros para apoiar seu estilo de vida durante as fases iniciais da sua aventura de negócios. Procure um sócio anônimo se necessitar de um investidor.

Apoie as artes

Apoie as artes fazendo aulas de dança de salão, indo à ópera, pintando ou fazendo audições para uma peça. Independentemente de você gostar da experiência, terá orgulho em saber que tentou expandir seus horizontes.

Consiga sua graduação

Volte para a faculdade e termine sua graduação. Sua vida pode ter tomado um caminho inesperado, mas nunca é tarde para avançar na educação. As vantagens de se formar podem incluir garantir seu emprego dos sonhos, ganhar uma promoção ou qualificar-se para um aumento no salário.

Conquiste seus medos

Conquiste um dos seus maiores medos enfrentando-o. Atravesse o país em um avião para ver o oceano. Visite uma loja de animais e segure uma tarântula. Invista no mercado de ações. Tome aulas de paraquedismo. Qualquer que seja seu medo, comande-o para que possa focar sua atenção em outras coisas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível