Mais
×

Coisas boas para escrever em um e-mail para um mulher

Atualizado em 17 abril, 2017

Escreva um e-mail curto e doce para a mulher da sua vida e coloque um sorriso que durará o dia inteiro em seu rosto. A mensagem não precisa ser digna de Shakespeare — apenas mostre a ela o que está em seus pensamentos. Há certas palavras que as mulheres amam ouvir, então siga algumas dicas e observe-a ficar emocionada.

Escreva um e-mail doce para sua mulher especial (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Beleza física

Diga a ela o quanto é bonita para você. Vá um passo além e diga que é a pessoa mais bonita que você já viu. As mulheres se comparam a outras mulheres e muitas vezes se sentem intimidadas por seus relacionamentos anteriores. Deixá-la saber que nenhuma outra mulher se compara a ela libera as inseguranças e aumenta sua devoção a você.

Inteligência

Deixe-a saber o quanto é inteligente. Apesar de ser bom se sentir bonita, as mulheres não querem ser apenas mais um rostinho bonito. Elas querem ser amadas por mais do que atributos físicos, e reconhecer sua inteligência é importante.

Memória da infância

Mencione uma memória da infância no e-mail. Isso pode parecer ultrapassado, mas compartilhar memórias forma laços mais profundos e se abrir sobre uma experiência dos tempos de criança oferece uma perspectiva mais ampla de quem você é.

O futuro

O seu relacionamento pode ser um pouco novo para falar sobre o time de futebol de filhos que você pretende ter com ela, mas fale de um plano futuro que a inclua. Você pode sugerir ir acampar com ela quando chegarem as suas férias em dois meses ou dizer a ela que gostaria de levá-la à casa dos seus pais no Natal. Deixá-la saber que ela faz parte do seu futuro a fará se sentir confiando no relacionamento e em você.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article