Comparando as bolsas Speedy 25 e Speedy 30, da Louis Vuitton

Escrito por fiona miller | Traduzido por raissa junker
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O nome Louis Vuitton sempre foi sinônimo de produtos de moda e alta costura, desde que Louis os apresentou em 1853, na Rue Neuve des Capucines, em Paris. Originalmente visto como um "empacotador" para a aristocracia francesa, Vuitton com o passar dos anos, usou seu conhecimento para fazer bolsas de viagem deslumbrantes e de alta qualidade. Nos últimos 150 anos de existência, a marca Louis Vuitton tem crescido e incluído roupas, bolsas e jóias para homens e mulheres no seu catálogo. A bolsa Speedy, uma versão menor da Keepall, é um dos produtos mais vendidos da marca.

Outras pessoas estão lendo

História da Speedy

Georges Vuitton, filho de Louis Vuitton, desenhou a bolsa "Keepall" em 1930. A mala grande e decorada com o logo LV (Louis Vuitton) foi feita para servir as necessidades de viagem da elite francesa. A marca imediatamente ganhou destaque e a Keepall tornou-se tão popular que, alguns anos depois, Georges introduziu uma réplica menor da bolsa, para uso diário. A criação, nomeada "The Speedy" e tornou-se popular rapidamente, sendo vista nos braços de estrelas clássicas de Hollywood, como Audrey Hepburn e modernas, como Jessica Simpson e Hilary Duff.

A Speedy 25 versus Speedy 30

A bolsa possui uma série de acabamentos (couro, lona) e foi manufaturada em dois modelos – de 25 e 30 (guias para o tamanho das bolsas). A Speedy 30 é de, aproximadamente, 29 centímetros x 21 centimetros x 17 centímetros, enquanto a Speedy 25 é de, aproximadamente, 25 centímetros x 19 centímetros x 15 centímetros. A diferença pode ser pequena, mas dependendo do tamanho de quem usa, pode parecer maior.

O preço

O modelo Speedy 30 é aproximadamente 60 reais mais caro que o Speedy 25. Contudo, as diferenças podem variar. Enquanto o câmbio não sofrer alterações, hoje você encontra uma Speedy 30 original por R$ 1.650,00 e uma Speedy 25 por R$ 1.450,00. Ambas as cotações não incluem impostos.

Quanto uma LV Speedy consegue carregar?

A Speedy 30 pode carregar muito mais do que a Speedy 25, mesmo que não aparente tanto. Pode facilmente comportar um par de sapatos, um livro, uma camisa, uma máquina fotográfica, carteira, chaves e óculos de sol. A Speedy 25 comporta um pequeno livro, um par de óculos de sol, uma câmera e uma carteira. O modelo Speedy 30 é ótimo se você quiser passar a noite em algum lugar, no estilo bate-volta.

Qual combina mais comigo?

Se você está comprando online, pode ser muito difícil dizer qual das bolsas ficará melhor com seu biotipo. Geralmente, a Speedy 25 ficará melhor para aqueles com menos de 1,70, enquanto uma Speedy 30 ficará melhor com quem for mais alto. Qualquer tamanho, no entanto, cairá bem com qualquer roupa, tornando seu visual um pouco mais clássico. Se você ainda está confusa sobre qual o tamanho fica melhor em você, veja o vídeo sobre os diferentes tamanhos na Referência 1, em que uma proprietária das duas bolsas compara ambas lado a lado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível